Pular para o conteúdo principal

All Star Weekend 3° dia: a lá anos 90

A nova geração no All Star Game
   Ontem a noite, no dia mais esperado do All Star Weekend, o Jogo das Estrelas, foi sensacional, salvando o evento do final de semana e com muitas marcas impressionantes, além daquela velha competitividade entre leste e oeste.
   No jogo ontem, podemos sentir novamente aquele ar de competição entre as duas conferências da liga, como eram na época de Jordan, Johnson e Bird. Claro que o jogo começou sem muita marcação e com muitas, mas muitas enterradas, mas como era de se esperar, com Frank Vogel comandando era esperado que houvesse marcação em algum momento do jogo. Mesmo que no comçeo a marcação não existiu, houve um equilíbrio no placar a todo momento, apenas no terceiro período a equipe oeste conseguiu abrir uma vantagem de 18 pontos.
   Quando essa vantagem foi instaurada, acreditei que o jogo iria ficar sem graça e que o leste iria se entregar, mas muito pelo contrário, após um pedido de tempo Joakim Noah voltou para o jogo e o negócio ficou sério. Com o espirito de marcação e vontade de Noah, o leste foi contagiado e reagiu conseguindo virar o placar e caminhar para a vitória. O que me alegrou e muito, foi poder ver o lado leste voltar a vencer e quebrar uma série de 3 jogos consecutivos do oeste, além de ver novamente um jogo competitivo e lembrou muito os anos 90, onde os All Star Games sempre eram disputados ponto a ponto e que qualquer jogador poderia ser o MVP.
MVP, Uncle Drew com 31 pontos e 14 assistências
Igualando recorde de pontos no segundo tempo
   A partida de ontem foi de números expressivos, dois atletas entraram para o Hall dos maiores pontuadores de um All Star Game, foram eles Kevin Durant com 38 pontos e 10 rebotes e Blake Griffin com 38 pontos e 6 rebotes. Os dois entram em um seleto grupo onde Chamberlain lidera com 42 pontos, seguido de Jodan com 40 e agora Durant e Griffin com 38. Além desse recorde, foram criadas novas marcas. Esse foi o jogo com maior pontuação na soma, um total de 318 pontos, também da maior pontuação de uma equipe para o leste com seus 163 póntos. Tivemos também o recorde de 3 pontos convertidos quebrados, onde Carmelo Anthony acertou 8 bolas de três e passou o recorde que era de 6. O MVP Kyrie Irving igualou o recorde de pontos no segunto tempo de jogo, conseguindo 24 pontos nos dois últimos períodos. E Howard tornou-se o primeiro atleta a jogar três All Stars seguidos por três equipes diferentes, Magic, Lakers e Rockets, antes dele Iverson foi selecionado da mesma forma, mas jogou apenas em duas ocasiões.
   Como esperado foi sensacional e os números falam por si, o leste mereceu a vitória e foi um jogo digno da grandeza que é o All Star Weekend. O MVP foi Irving que anotou 31pontos e distribuiu 14 assistências, um atleta da nova geração que vem sendo introduzida nesse evento e prova que vem para manter o espetáculo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete