Pular para o conteúdo principal

O basquete e seus escandâlos

George e Daniela pivôs de um novo escandâlo envolvendo astros da NBA
   A alguns dias uma notícia abalou o mundo do esporte, o atleta da NBA, Paul George, estaria envolvido em um escandâlo de grandes proporções e repercurção.
   Ao que tudo indica, uma stripper de Miami estqriq esperando um filho do astro dos Pacers, e que George teria oferecido 1 milhão de dólares para a moça abortar. Daniela a stripper está grávida de uma menina, essa será a primeira filha do atleta que atualmente namora a filha de Doc Rivers (técnico dos Clippers).
   Porém George não é o primeiro, e nem será o último a se envolver em escandâlos ou problemas maiores. Grandes astros sofreram com problemas semelhantes, alguns piores até, como Jordan que foi acusado de apostar dinheiro em cassinos clandestinos. Kobe que em 2003, foi acusado de estupro por uma funcionária de um hotel, na época o atleta confessou o adultério, mas disse que o ato foi consentido pela mesma, ainda, na época um de seus patrocinadores o iria abandonar. Algum tempo depois Kobe foi absolvido do crime. 
   No ano passado, publiquei aqui mesmo a história de Terrence Williams, foi preso por agressão doméstica (http://maisbasquete.blogspot.com.br/2013/05/bad-boys.html), sem falar em Lamar Odom, que bateu nos repórteres com um guarda-chuva e tentava lutar contra seu vício em drogas. Infelizmente, o esporte de modo geral acarreta algumas situações assim, não se sabe o porque e ainda assim a NBA possuí uma política que ensina os novatos a admistrar seu dinheiro e como se comportar fora de quadra, justamente para evitar esses constrangimentos.
   Mesmo com todo o suporte que tem, os atletas fazem algumas m...., imaginem se não fosse oferecido? O que se vê são jovens cada vez mais novos, que recebem muito dinheiro, muito rápido e não sabem como gastá-lo e menos ainda como administrá-lo. Querendo ou não isso é parte do esporte.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete