Pular para o conteúdo principal

Os caras do Dunk Contest

  
Os caras que vão "voar" no Slam Dunk Contest de 2014
   Na noite de quinta, vi que a NBA divulgou a lista dos competidores do Slam Dunk Contest (Campeonato de enterradas) e alguns nomes me surprenderam na lista. O nome certo era o de Terrence Ross, que com certeza viria para defender seu título. Nesse ano não terá nenhum homem do garrafão competindo, apenas alas e armadores, o ano dos "baixinhos". Com certeza será um ano de grandes enterradas, pois todos os atletas convidados voam e são muito atléticos, preparem-se para enterradas impossíveis.
   Os convidados dessa temporada são, o meu favorito, Paul George que está em seu melhor ano da carreira e tem mostrado em jogo que pode levar a taça para Indiana. Com uma explosão e muita impulsão, George é capaz de voar alto e rodar com facilidade, além dá força nas enterradas, daí o porque de ser meu favorito.
  Terrence Ross vem para tentar manter o título, e se for com a força que enterrou na cara de Kenneth Faried é um forte candidato. Ano passado foi muito bem no campeonato, com jogadas incríveis e com muita força atlética. Que o diga Kenneth Faried que tomou uma marretada na cara semana passada. Outro participante, e favorito de Shaquille O'Neal, é John Wall, o armador dos Wizzards possui ótima impulsão e explosão muscular, e durante a temporada mostrou que pode voar.
   Os participantes da conferência oeste, são Harrison Barnes, ala dos Warriors que é provavelmente o atleta que fará as enterradas com mais força. Damian Lillard armador dos Blazzers, que apesar de ser "baixinho" (menor dos competidores), fez durante a temporada muitas enterradas explosivas, e o último participante é Ben McLemore dos Kings, o ala que voa e mostrou em alguns vídeos dos treinos da franquia que pode incomodar os favoritos, e se for como na época de Kansas, vem com tudo para erguer a taça.
   Como disse, meu favorito é George, mas acho que esse ano será bem disputado, já que todos tem muitão explosão e impulsão, sinônimo de enterradas surpreendentes. 
    

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete