Pular para o conteúdo principal

Cadê o three-peat?

Com amarelada de Lebron, Bulls vence na prorrogação
   Com amarelada de Lebron no final do jogo e Noah dominando o Heat, Bulls vence na prorrogação e prova que pode sim chegar nas finais da NBA. Sem produtividade nenhuma na prorrogação, o Heat aparenta estar cansado e demonstrando como será difícil o three-peat.
   O jogo já demonstrava que seria difícil, o astro do Heat nos dois primeiros períodos do jogo fez apenas 4 pontos. Depois demonstrou, como de costume ao jogar mal e seu time estar perdendo, descontrole e quase saiu no braço com Jimmy Butler. O Bulls chegou a estar perdendo por 12 pontos no último período, a 2:45 minutos do final da partida, Noah fez uma cesta que empatou a partida em 82. Lebron teve a bola do jogo e a 5 segundos do fim, amarelou, bateu para dentro e teve a bola roubada por Butler, e ficou como sempre pedindo falta.
Com atuação monstruosa de Noah Bulls vence Heat
   O destaque do Heat foi Dwane Wade que anotou 25 pontos, Lebron jogou mal, acertando 8 em 23 de seus arremessos e terminou a partida com 17 pontos, 8 assistências e 9 rebotes. Essa foi a terceira derrota seguida do Heat, e pelo jeito o three-peat esta indo por agua a baixo. Já pelos Bulls, vários foram os destaques, o primeiro deles Noah, um monstro, vivendo a melhor temporada de sua vida, anotando mais um duplo-duplo, com 20 pontos, 12 rebotes, 7 assistências e 5 tocos, igualando Shaq em 2004, e sendo o primeiro jogador a ter uma marca dessas desde Shaq. Além dele, Jimmy Butler jogou demais, anotou 16 pontos, 11 rebotes e 4 roubos de bola, sendo o último crucial, levando o jogo para prorrogação e quem vem jogando demais, D.J. Augustin, que vindo do banco anotou 22 pontos acertou 4 de 6 dos três pontos e 8 em 13 de seus arremessos.
   Com o jogo de hoje o Bulls demonstra uma superioridade em casa contra o Heat, pois não perdeu nenhum jogo nessa temporada diante desse adversário, sinto cheiro de taça chegando a Chicago.
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete