sexta-feira, 14 de março de 2014

Futuro turbulento

Dupla de estrelas desfalcará equipe até o final da temporada

   Se essa temporada já esta ruim para os fãs dos Lakers, o futuro pode ser ainda mais turbulento. Nessa semana duas notícias frustaram os torcedores que esperavam pelo ressurgimento das cinzas, assim como a Fênix, mas isso pode não acontecer.
   Foi noticiado que Steve Nash, com problemas nas costas, e o super astro Kobe Bryant com lesão na tíbia, ficarão de fora de toda a temporada 2013/2014. Para quem esperava que os craques voltassem e tornassem a temporada menos dolorosa, terão que amargar as ausências e torcer para uma renovação do elenco. A esperança dos Lakers é de poder ter boas escolhas no Draft, esse ano são muitos os atletas promissores na classe de 2014, sem falar nos atletas free agents (Love, Anthony, Lebron), que podem fortalecer o elenco.
   Essa temporada é para ser esquecida, perderam em casa por 48 pontos, maior derrota da história da franquia e para o primo pobre, que agora dita as regras na cidade. Além disso, vem tendo uma das piores campanhas de sua história, com 22 vitórias e 43 derrotas é o último colocado da conferência oeste, a frente apenas do Sacramento Kings. Para uma franquia que é a segunda maior vencedora da NBA, com 16 títulos (1 a menos que os Celtics), a fase que enfrenta a franquia é vexaminosa, porém com a grandeza e a força que possuí, seu ressurgimento deverá acontecer, talvez não tão rápido como todos querem, mas acredito que os Lakers voltarão a brilhar na liga.
   
Postar um comentário