Pular para o conteúdo principal

Ah os Playoffs

Melhor época do ano
   Agora começa a melhor época do ano para os amantes do basquete, o momento em que vemos quem são os melhores e quem manda na NBA, ao mesmo tempo começa o sentimento de que mais um ano de NBA está para se encerrar e que talvez o seu time não seja o campeão, isso é Playoff.
   Amanhã começa a época mais esperada do ano, agora separamos os homens dos meninos, vamos saber quem irá se superar e quem vai decepcionar. Algumas equipes só de chegarem aos Playoffs se superaram, como por exemplo os Hawks que sofreram muito para chegar a pós-temporada e tentam um improvável título. Temos também os bi-campeões Heat, tentando se igualar a Bulls, Lakers e Celtics, com um three-peat, sofrendo pressão por ser o detentor do título da liga e com alguns jogos ruins e tropeços que deixaram dúvidas para essa fase do campeonato.
   Não farei aqui previsões de quantos jogos tal equipe vai vencer, até porque, convenhamos que Heat vs. Bobcats deve ser um 4-0 para os atuais campeões, mas jogo é jogo, de repente Lebron joga mal, é bem marcado e os caras perdem aí vão falar que eu errei e tal, prefiro apenas dizer quem acho que classifica e quem chega as finais. 
   Sendo assim, pelo lado leste os confrontos serão entre Pacers e Hawks, com uma classificação tranquila do Pacers, melhor campanha do Leste, time jovem e com uma excelente defesa que sabe se impor no jogo. Entre Bulls e Wizards acredito que passa o Bulls, com a volta de Rose (que não se sabe se é verdade) e com a vontade que jogaram a temporada perdendo Deng e utilizando atletas de pouco renome e que foram eficientes, em um confronto equilibrado, assim como nos jogos entre Raptors e Nets, com classificação dos Raptors, equipe que jogou muito bem e com poucas peças. Mesmo sendo Bulls e acreditando muito no meu time, acho que a final do leste será Pacers e Heat com vitória dos Pacers.
Os cobiçados do momento
   Pelo lado Oeste, lado mais disputado e que deve ter o campeão da liga nessa temporada, temos equipes muito boas, Spurs os velhinhos bom de bola, com veteranos que jogam mais a cada ano, tiveram a melhor campanha da liga e são fortes candidatos ao título desse ano. Os jovens Thunders, com o cestinha da liga e provável MVP, Kevin Durant marcando pontos como louco, com uma média de 32 pontos por jogo na temporada e com um armador versátil e pontuador, Westbrook. Os novos donos de LA, os Clippers, o ex-primo pobre que agora manda na cidade e vem com força para as finais, dominando o garrafão com Griffin e o reboteiro da liga DeAndre Jordan. Aposto que todas as partidas serão disputadas, mas meus favoritos são os Spurs contra os Mavericks, os Rockets contra os Blazzers, o Thunder contra os Grizzlies e os Clippers contra os Warriors. De todos os confrontos o que mais me interessa, e acho que será o mais disputado é o dos Clippers contra os Warriors, acredito que Curry vai dar muito trabalho para Paul e seus colegas. No lado oeste acredito que esse ano a final será entre Thunder e Spurs, com vitória dos Thunders, e quem aposto que chega as finais e vence a NBA.
   Aposto nos Thunders para levar a NBA, principalmente pela forma que vem jogando KD, o jovem que provou sim ser melhor que Lebron (pelo menos esse ano) e que vem para tentar provar o seu valor na liga e ganhar seu primeiro título. Aliado a um bom armador, inteligente versátil e que tem facilidade de pontuar e com uma dupla de garrafão forte, que consegue muitos rebotes e pode dominar muitas equipes melhores. 
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete