sábado, 5 de abril de 2014

Like Mike

KD, MVP e com muitas chances de passar MJ na história

   Que Kevin Durant é um monstro todos sabem, mas agora o astro tem a chance de se tornar ainda maior. Na noite passada conseguiu a façanha de igualar-se a, ninguém mais, ninguém menos, que Michael Jordan, chegando a 40 jogos em sequência, anotando 25 ou mais pontos.
   Agora o Durantula, tem a chance de passar Jordan, se conseguir mais uma vez anotar 25 pontos contra os Suns fora de casa nesse domingo, irá ser o jogador com maior sequência de jogos com 25 ou mais pontos. Será que ele ganha o MVP? Sim ou claro? Essa é a temporada dele, ninguém consegue marcá-lo, nem mesmo Lebron e mais, se analisarmos, nem Lebron e nem Kobe (que o próprio Jordan disse ser o cara que mais se assemelha a ele) conseguiram alcançar ou bater suas marcas. Agora Durant tem essa chance e acredito que vá conseguir.
   Eu sou torcedor dos Bulls fanático, não perco um jogo e sempre acompanhei Jordan, e agora a possibilidade de alguém ultrapassá-lo me deixa ansioso e com certeza não vou perder o jogo de amanhã. Até onde Durant vai nessa temporada? 
Postar um comentário