quinta-feira, 29 de maio de 2014

Um pingo de esperança

Paul George monstruoso garante a vitória e uma
sobrevida aos Pacers
   Com atuação monstruosa de Paul George no último quarto, Pacers vencem os campões Heat e seguem acreditando na conquista do titulo no lado leste. Lebron foi outro destaque, jogando muito mal, anotando apenas 7 pontos, acertando 2 em 10 dos arremessos tentados.
   O jogo começou com um Pacers agressivo, buscando o ataque e a vitória a todo custo. Trabalhou bem a bola e soube levar os ataques do Heat, enquanto Lebron era bem marcado quem dava trabalho era Ray Allen que terminou a partida com 15 pontos e Bosh que finalizou o jogo com 20 pontos e 10 rebotes. Com 10 minutos jogados, e no começo do segundo período, Lebron foi para o banco com três faltas, o que mudaria o curso do jogo. Ao retornar para a partida e ainda no começo do terceiro período, Lebron chegou a sua quinta falta em uma disputa de bola com Stephenson, mesmo assim voltou no último período.
Lebron joga mal, faz muitas faltas e complica o Heat
   Aliás, o melhor período da série, onde Paul George acertou 8 dos 10 arremessos que tentou e marcou 21 de seus 37 pontos. Dando a vitória e o suspiro para os Pacers, agora ainda resta uma esperança de reverter o mando do Heat e vencer o jogo 7 em casa e com o apoio da torcida. Os destaques do jogo foram Paul George com 37 pontos, 6 roubos de bola e 6 rebotes, West com 19 pontos e 9 rebotes, e Roy Hibbert com 10 pontos e 13 rebotes. As chances dos Pacers foram renovadas, mas ainda assim, o Heat é favorito e tem mais chances de levarem essa série de Playoffs, isso se Lebron voltar a jogar bem.
Postar um comentário