Pular para o conteúdo principal

Enredos de novela

   A temporada mal acabou e muitas coisas novas já estão por vir, agora é a hora de treinamentos com os novatos para saber quem selecionar e também o momento de correr atrás de astros para reforçar o seu elenco. Dois nomes fortes puxam a fila dos free agents, Lebron que acabou de anunciar sua saída do Heat e Melo que decidiu deixar os Knicks.
Bulls ou Mavs?
   A saída de Carmelo dos Knicks gera a especulação dos possíveis destinos, entre eles, Bulls com trocas mirabolantes, se livrando de Boozer, Gibson e mais algum jogador para ter Melo junto a Rose. Antes de Lebron dizer que deixaria o Heat, falou-se em um quarteto fantástico com Wade, Bosh, Lebron e Carmelo. O mais provável segundo os sites americanos e o site da ESPN, é que Melo vá para os Bulls, o que seria ótimo, formando um big three com Noah e Rose, tornando a franquia ainda mais competitiva e com grandes chances de levar um anel para casa. Mas como toda boa novela, o enredo pode ser outro, os Mavericks correm atrás de Melo, para o trio com Dirk e Ellis, fazendo com que a equipe do Texas volte a ser a franquia poderosa de anos atrás.
CAVS ou Rockets



   Enquanto isso, Lebron que anunciou que não fica em Miami, causa o maior fervor na pós-temporada, especulado por Cavaliers, Rockets, e por outras franquias, a novela Lebron promete ser longa. Falam muito em sua volta para Cleveland e sua redenção, ainda mais com uma primeira escolha do draft que deve ser Wiggings, que junto com Lebron e Irving devem fazer um trio bem forte. Mas, The King gosta de vencer campeonatos e Houston parece ser um destino melhor, formando um trio com Harden e Howard, podendo ser ainda mais dominante do que foi ao lado de Bosh e Wade. Fato é que, para onde o Lebron for teremos uma equipe forte, e o Heat se desmanchará, alguns repórteres americanos dizem que Bosh irá sair e que talvez Wade também troque de equipe, o que vai desmontar os bicampeões da liga. Mas isso é outro enredo.
     Aliado a isso, temos o draft no dia 26, e quem será a primeira escolha? Acredito muito no Wiggings, mas algumas coisas andam acontecendo, como o Isiah Austin que iria ser draftado e teve de encerrar a carreira por uma rara síndrome. A lesão de Embiid, que o fez cair na posição de prospecto de primeiro para quarto, e que pode cair ainda mais se o Magic, que tem a 4° escolha não quiser um pivô. Esse enredo tem ainda mais por rolar e seu desfecho termina na quinta feira, vamos aguardar os próximos capítulos.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete