terça-feira, 24 de junho de 2014

Enredos de novela

   A temporada mal acabou e muitas coisas novas já estão por vir, agora é a hora de treinamentos com os novatos para saber quem selecionar e também o momento de correr atrás de astros para reforçar o seu elenco. Dois nomes fortes puxam a fila dos free agents, Lebron que acabou de anunciar sua saída do Heat e Melo que decidiu deixar os Knicks.
Bulls ou Mavs?
   A saída de Carmelo dos Knicks gera a especulação dos possíveis destinos, entre eles, Bulls com trocas mirabolantes, se livrando de Boozer, Gibson e mais algum jogador para ter Melo junto a Rose. Antes de Lebron dizer que deixaria o Heat, falou-se em um quarteto fantástico com Wade, Bosh, Lebron e Carmelo. O mais provável segundo os sites americanos e o site da ESPN, é que Melo vá para os Bulls, o que seria ótimo, formando um big three com Noah e Rose, tornando a franquia ainda mais competitiva e com grandes chances de levar um anel para casa. Mas como toda boa novela, o enredo pode ser outro, os Mavericks correm atrás de Melo, para o trio com Dirk e Ellis, fazendo com que a equipe do Texas volte a ser a franquia poderosa de anos atrás.
CAVS ou Rockets



   Enquanto isso, Lebron que anunciou que não fica em Miami, causa o maior fervor na pós-temporada, especulado por Cavaliers, Rockets, e por outras franquias, a novela Lebron promete ser longa. Falam muito em sua volta para Cleveland e sua redenção, ainda mais com uma primeira escolha do draft que deve ser Wiggings, que junto com Lebron e Irving devem fazer um trio bem forte. Mas, The King gosta de vencer campeonatos e Houston parece ser um destino melhor, formando um trio com Harden e Howard, podendo ser ainda mais dominante do que foi ao lado de Bosh e Wade. Fato é que, para onde o Lebron for teremos uma equipe forte, e o Heat se desmanchará, alguns repórteres americanos dizem que Bosh irá sair e que talvez Wade também troque de equipe, o que vai desmontar os bicampeões da liga. Mas isso é outro enredo.
     Aliado a isso, temos o draft no dia 26, e quem será a primeira escolha? Acredito muito no Wiggings, mas algumas coisas andam acontecendo, como o Isiah Austin que iria ser draftado e teve de encerrar a carreira por uma rara síndrome. A lesão de Embiid, que o fez cair na posição de prospecto de primeiro para quarto, e que pode cair ainda mais se o Magic, que tem a 4° escolha não quiser um pivô. Esse enredo tem ainda mais por rolar e seu desfecho termina na quinta feira, vamos aguardar os próximos capítulos.
Postar um comentário