Pular para o conteúdo principal

Pegado

   Em grande jogo, bem disputado e muito pegado, de arbitragem inconsistente e errando demais para ambos os lados, acabou com vitoria do Heat com duas grandes jogadas de Bosh nos segundos finais. O jogo acabou 98 a 96 para o Heat, e foi a 13° vez que Miami vence após perder uma partida, a 46 jogos de Playoffs que não acontece uma derrota consecutiva do Heat.
Lebron foi o cara e deu a vitoria ao Heat
   O jogo começou nervoso e mostrando que seria uma noite incrível, os Spurs começaram com tudo e Lebron errando muito, dando indícios que seria uma noite fácil para os Spurs. No primeiro período Tin Duncan anotou 11 pontos, enquanto que o Big Three de Miami fez sua pior marca na história, com apenas dois pontos. O segundo período começou melhor para o Miami, mas o destaque foi a arbitragem que marcou faltas fantasmas e não viu faltas claras, lembrando que para os dois lados, as duas equipes erraram muito e o primeiro período acabou empatado em 43, com Lebron anotando 13 pontos e Parker 12, com 9 erros dos Spurs e 10 do Heat.
   Até então era um jogo de arbitragem confusa, com muita reclamação de ambos os lados, mas o que chamava a atenção era Wade, jogando mal e com muita displicência no ataque e principalmente na defesa. A partir daí a estrela do King brilhou, em apenas 51 segundos Lebron anotou 8 pontos consecutivos e mostrava sua força. Enquanto Duncan igualava Magic Johson com 157 double-doubles em Playoffs, o Heat ia com força total no ataque, começando o primeiro período atrás por um ponto. A 1:43 minutos do fim, um erro da arbitragem quase mudou o rumo do jogo, quando em uma disputa de bola inverteu a posse de bola que ficou com os Spurs, que por sorte erraram o arremesso e ajudaram os árbitros. E nos momentos decisivos quem brilhou? Lebron? Não, dessa vez não, com uma cesta e uma assistência perfeitas Bosh foi o nome da vitória do Heat, junto com Lebron e seus 35 pontos e 10 rebotes. 
Bosh foi decisivo no momento certo 
   Os destaques do Heat foram, Lebron como citado e Bosh com 18 pontos e 2 assistências, sendo uma decisiva. Pelo lado dos Spurs destaques para Tin Duncan com 18 pontos e 15 rebotes, Tony Parker com 21 pontos e 7 assistências e Ginobili com 19 pontos e 4 assistências. Mas hoje era o dia de Lebron, ninguém conseguiu pará-lo, Leonard saiu com 6 faltas e Diaw não pode detê-lo, o Heat consegue quebrar o mando de quadra dos Spurs e agora vai com força total em busca de mais um título.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete