segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pegado

   Em grande jogo, bem disputado e muito pegado, de arbitragem inconsistente e errando demais para ambos os lados, acabou com vitoria do Heat com duas grandes jogadas de Bosh nos segundos finais. O jogo acabou 98 a 96 para o Heat, e foi a 13° vez que Miami vence após perder uma partida, a 46 jogos de Playoffs que não acontece uma derrota consecutiva do Heat.
Lebron foi o cara e deu a vitoria ao Heat
   O jogo começou nervoso e mostrando que seria uma noite incrível, os Spurs começaram com tudo e Lebron errando muito, dando indícios que seria uma noite fácil para os Spurs. No primeiro período Tin Duncan anotou 11 pontos, enquanto que o Big Three de Miami fez sua pior marca na história, com apenas dois pontos. O segundo período começou melhor para o Miami, mas o destaque foi a arbitragem que marcou faltas fantasmas e não viu faltas claras, lembrando que para os dois lados, as duas equipes erraram muito e o primeiro período acabou empatado em 43, com Lebron anotando 13 pontos e Parker 12, com 9 erros dos Spurs e 10 do Heat.
   Até então era um jogo de arbitragem confusa, com muita reclamação de ambos os lados, mas o que chamava a atenção era Wade, jogando mal e com muita displicência no ataque e principalmente na defesa. A partir daí a estrela do King brilhou, em apenas 51 segundos Lebron anotou 8 pontos consecutivos e mostrava sua força. Enquanto Duncan igualava Magic Johson com 157 double-doubles em Playoffs, o Heat ia com força total no ataque, começando o primeiro período atrás por um ponto. A 1:43 minutos do fim, um erro da arbitragem quase mudou o rumo do jogo, quando em uma disputa de bola inverteu a posse de bola que ficou com os Spurs, que por sorte erraram o arremesso e ajudaram os árbitros. E nos momentos decisivos quem brilhou? Lebron? Não, dessa vez não, com uma cesta e uma assistência perfeitas Bosh foi o nome da vitória do Heat, junto com Lebron e seus 35 pontos e 10 rebotes. 
Bosh foi decisivo no momento certo 
   Os destaques do Heat foram, Lebron como citado e Bosh com 18 pontos e 2 assistências, sendo uma decisiva. Pelo lado dos Spurs destaques para Tin Duncan com 18 pontos e 15 rebotes, Tony Parker com 21 pontos e 7 assistências e Ginobili com 19 pontos e 4 assistências. Mas hoje era o dia de Lebron, ninguém conseguiu pará-lo, Leonard saiu com 6 faltas e Diaw não pode detê-lo, o Heat consegue quebrar o mando de quadra dos Spurs e agora vai com força total em busca de mais um título.
Postar um comentário