sábado, 27 de setembro de 2014

Mais um

Bom mundial traz nova chance 
   Nos últimos dias uma notícia tem chamado atenção, especulações dizem que Marquinhos, ala da seleção e do Flamengo, havia assinado contrato com o Washington Wizards e estaria retornando para a NBA após o Mundial de Clubes.
   Alguns sites americanos confirmam que, Marquinhos assinou contrato para participar do Camping dos Wizards afim de disputar uma vaga na equipe, seus concorrentes são Xavier Silas,Rasual ButlerDamion JamesVander Blue, David Stockton e Daniel Orton. Marquinhos já foi atleta da NBA entre 2006 e 2008, quando foi draftado em 2006 na 43° posição pelos Hornets, depois disso passou por Pinheiros, Sutor Basket Montenegrano, novamente Pinheiros e desde 2012 no Flamengo.
   Após um ótimo mundial de basquete pela seleção, onde foi um dos maiores destaques, Marquinhos aos 30 anos tem mais uma vez chances de voltar a NBA, mais maduro e com um bom aproveitamento das bolas de três, o brasileiro poder reforçar os Wizards. Tomara que tudo de certo e possamos ter mais um compatriota na melhor liga de basquete do mundo.
Postar um comentário