quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Brasil e a NBA

Destaque do Flamengo,  Laprovittola 13 pontos e 12 assistências
   Agora pouco mais uma equipe brasileira enfrentará um time da NBA, a exemplo do Vasco da Gama em 1999 que jogou contra os Spurs, Flamengo joga contra os Suns hoje, quarta que vem contra o Magic e sexta que vem contra os Grizzlies.
   O Flamengo é a primeira equipe sul-americana a jogar uma pré-temporada da NBA, um feito inédito e de grande orgulho para nós brasileiros e amantes do esporte. Aliado aos jogos em nosso país, nos aproximamos ainda mais do basquete, nos possibilita grandes oportunidades de negócios e investimentos no basquete. Ações como essas são chances únicas e que devem ser muito bem aproveitadas.









Dragic teve atuação apagada com
6 pontos e 1 assistência
   Na partida, o Flamengo começou muito bem, impondo o seu ritmo e chegando a abrir 12 pontos de vantagem, porém, infelizmente os Suns conseguiram ainda no primeiro tempo voltar no placar e assumir a liderança. O que diferenciou o jogo foi o ritmo imposto pelo Suns, os jovens e muito atléticos jogadores impuseram uma velocidade de jogo que acabou com a defesa do rubro-negro. A volta para o terceiro período trouxe um Flamengo mais agressivo, que impôs seu jogo e ficou um bom tempo a frente do placar, assustando os texanos. Mas o último período foi definitivo e os Suns abriram vantagem e fecharam a conta em 100 a 88.
   O resultado é o de menos, o rubro-negro carioca provou que sim pode jogar bem contra equipes da NBA, e representou o nosso país lá fora, agora temos mais duas partidas para torcer e quem sabe uma vitória não vem?
Postar um comentário