segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um gostinho de NBA


Uma das sensações da temporada, o retorno de Lebron 
   Para todos nós amantes do melhor basquete do mundo, ontem começou um período que nos aproxima e anima com um pouco de basquete, a pré-temporada.
   Se por um lado não tem graça, os jogos são mais para os novatos e o pessoal do banco que para os astros, serve de aperitivo para a temporada, além de trazer um pouquinho de alívio a nossa saudade pode propiciar bons momentos e oportunidades de avaliar as equipes. Em jogos como esses veremos quais bancos são mais bem preparados, como estão os astros (mesmo jogando em marcha lenta) e o que nos aguarda.
   Para quem quer acompanhar aos jogos, quarta feira a ESPN transmite Flamengo e Phoenix as 23 horas. Os demais jogos para quem tem smartphone dou a dica de baixar um aplicativo chamado: NBA Game Time, com ele pode acompanhar os jogos em tempo real, jogada por jogada, com vídeos dos lances, box score sedo atualizado instantaneamente, e quem tem o League Pass pode assistir ao jogo. O aplicativo é muito bom e não buga, vale a pena e é gratuito, além disso, serve como calendário, mostrando todos os jogos e os horários até o final da temporada regular.
   Pré-temporada é o gostinho da NBA que chega para amenizar a saudade, que essa temporada seja ainda mais espetacular que a passada. 
   
Postar um comentário