segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mito

Mitando na temporada
   Ontem um dos melhores jogadores da história da NBA quebrou mais um recorde, vocês sabem ou tem ideia de quem é? O cara está jogando sozinho e carregando seu time nas costas (na medida do possível) e voltou de uma lesão no tendão de aquiles. Obviamente estou falando do Mito, Kobe Bryant.
   O ala de 36 anos já teve nessa temporada cinco partidas com 30 ou mais pontos, porém na noite passada conseguiu o seu vigésimo triplo-duplo da carreira, e também tornou-se o único atleta da história a chegar a 30.000 pontos e 6.000 assistências. Depois de Jordan ele é o cara, obtendo marcas que nem Jordan conseguiu, se destacando por uma única franquia e comandando o time mesmo em tempos difíceis. 
   Engraçado é o fato de que Kobe quebra recordes contra os Raptors, em 2006 jogando contra a equipe de Toronto em casa, Kobe se tornou o segundo maior pontuador de um jogo de temporada na história da NBA, anotando 81 pontos e ficando atrás apenas de Wilt Chamberlain e seus 100 pontos. Ontem Kobe anotou 31 pontos, 11 rebotes e 12 assistências, atingindo uma marca única já citada acima. Confesso que quando jovem não gostava de Kobe, não gostava de seu jogo (mais pelo fato de compará-lo a Jordan), mas atualmente sou fã do cara e o vejo como o melhor da era pós-Jordan e alguém incomparável. Kobe fez o seu nome na liga e ninguém pode fazer comparações com ele, simplesmente é um cara acima da média e que ainda tem muito o que jogar e conquistar, com certeza vem forte na corrida para MVP dessa temporada. 
   Tomara que Kobe se mantenha saudável e continue com essa temporada maravilhosa, mais recordes estão por vir e ele deve passar Jordan em pontos esse ano. Não percam.
Postar um comentário