Pular para o conteúdo principal

Dependência de Rose

Que voltem os bons tempos
   Analisando os últimos jogos dos Bulls e comparando-os com os jogos em que obtiveram vitórias, fiz uma análise da dependência que os Bulls tem em relação a Derrick Rose. 
   Nos últimos jogos em que os Bulls perderam, o aproveitamento de Rose foi baixo, acabando o jogo contra os Wizzards com 19 pontos e 2 assistências, e contra o Magic 18 pontos e 7 assistências. Mesmo com a sua melhora no jogo contra o Magic, os Bulls não venceram e os problemas não foram apenas esses jogos, Rose está jogando com médias baixas para a qualidade que possuí, na temporada está com médias de 17.0 pontos e 4.9 assistências. Partindo desse ponto é que me refiro da dependência, pois se Rose jogar em alto nível e voltar a dominar em sua posição, com certeza os Bulls tem chances de título, o que falta a equipe é a forma arrojada de jogar e a inteligência de Rose, já que Gasol e Butler estão dando conta do recado e jogando demais.
   Porque um armador é tão necessário nessa equipe? Pelo simples fato de ser o cara que acalma e organiza as jogadas, leva a bola da defesa para o ataque e tem a missão de achar espaços no garrafão para infiltrar ou passar. Rose é um monstro nas infiltrações, mas após suas lesões (bem graves) ele tem jogado ainda com receio e isso tem prejudicado a equipe em jogos contra adversários teoricamente mais fracos. Além disso, Chicago é conhecido por sua forte defesa e Rose é um dos melhores defensores, junto com Butler e Noah, está sempre dificultando todas as ações dos armadores rivais, mas isso só acontece quando ele joga confiante. Acredito que essa confiança esteja abalada, após as lesões Rose joga uma partida montruosa e duas partidas meia boca, como torcedor do Bulls rezo para que ele se encontre novamente e leve os Bulls as finais do lado leste. Vamos esperar e ver o que acontece, e até onde Rose leva os Bulls.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete