sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Impressionante

Fazendo história com 21 assistências
   Brandon Jennings nunca pareceu ser mais do que uma promessa, mas ontem conseguiu um feito histórico e entrou para uma seleta lista ao lado de Magic Johnson como um dos únicos atletas a anotar 20 pontos e 20 assistências em uma partida.
   Para se ter uma ideia, o último jogador que conseguiu 20 assistências em uma partida havia sido Steve Nash em 2009, ainda como atleta dos Suns. A partida de Jennings foi excepcional, anotando 24 pontos e o maior número de assistências da carreira com 21 passes, sendo 10 deles no segundo tempo.  O último período foi o que Jennings dominou, anotando nove pontos e sete assistências, sendo que os cinco primeiros arremessos foram oriundo de assistências do craque.
   Desde que chegou em 2013 aos Pistons, o armador tem sido a alma do time e vem tentando elevar a tradicional franquia, famosa pelos Bad Boys e pelo seu estilo de jogo truculento e muito violento. Após o jogo, em entrevista ao Yahoo Sports disse: "Encontre os caras, eles estão recebendo arremessos fáceis, eles estão fazendo cestas. Foi uma noite daquelas de estou perto de 19 assistências, é melhor 20". Para mim ele é um grande jogador, bom armador, ágil e inteligente e vem melhorando o seu basquete, possuí na carreira médias de 16.7 pontos, 6.1 assistências e 3.3 rebotes por partida, e sua temporada passada foi a sua melhor no quesito assistência, com médias de 7.6 por jogo.
   O jovem armador fez história nessa partida e vem em busca de melhores números para ele e sua equipe, tenta levar os Pistons aos playoffs assim como fez com os Bucks. Vamos ficar de olho nele.
Postar um comentário