terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Afinados

   Quem esta afinado na temporada é o Cavaliers, depois de um período para conseguir adequar o técnico David Blat ao basquete americano, Love e Lebron ao estilo de jogo de Irving, os Cavs vem jogando muito bem e mostrando que podem sim brigar por título ainda nessa temporada.
   Na temporada a equipe têm 35 vitórias e 22 derrotas, ocupando o quarto lugar na conferência leste com uma derrota a mais que o Chicago Bulls (3° colocado). Os Cavs se encontraram em quadra e as aquisições por torca na temporada rentosas, a chegada de Mozgov, Shumpert e J.R. Smith, elevaram o nível do basquetebol e a franquia vem em ascensão. Na noite de ontem Lebron e Irving anotaram 18 pontos, Love fez 16 e pegou 16 rebotes, J.R. Smith anotou 17 pontos. Ainda, com essa pontuação Lebron passou Allen Iverson e agora é o 22° maior cestinha da história da NBA, e está a cinco assistências de ser o maior passador de todos os tempos entre os alas.
   Nos últimos dezoito jogos os Cavaliers venceram dezesseis, vem jogando um basquetebol compacto, muito forte na defesa e de contra-ataques muito rápidos, com passes longos e jogadores velozes. Com a evolução de Tristan Thompson o garrafão ficou mais forte, possibilitando que os jogadores do perímetro fiquem livres para arremessar. E com a chegada de Mozgov, a defesa ficou mais forte e o garrafão mais fechado, já que o pivô de 2,16 m é muito bom na defesa e sabe ocupar o garrafão.
   Para quem começou o ano desacreditado, agora aparecem como uma potência e com chances de título. Vamos ficar de olho neles e ver até onde David Blat leva os Cavs.



E para você leitor do blog que é colecionador, curte camisetas da NBA, NFL e outros produtos, a LKStore é a sua loja online, quem entrar agora no site http://lkstore.com.br/ pode ganhar descontos. Basta se cadastrar, curtir a página do facebook e utilizar o cupom MAISBASQUETE para ter descontos, confira as informações no site. Não perde essa.
Postar um comentário