terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fazendo história

Starters do melhor time do leste e da melhor campanha da liga

   Essa temporada está sendo sensacional para o Atlanta Hawks, líder do lado leste com um elenco sem nada de especial e ainda quebrando recordes, não tem como ficar melhor.
   Ontem a noite os Hawks perderam fora de casa para os Pelicans, mas ainda assim possuem o melhor recorde do leste com 40 vitórias e 9 derrotas, nem Bulls, nem Cavaliers, favoritos na conferência conseguiram vencer os Hawks. A equipe conseguiu uma sequência de 19 vitórias, a maior da história da franquia, havendo perdido sua última partida dia 26 de dezembro para os Bucks e acabando ontem, mas o que realmente entrou para história foi o que fizeram em janeiro.
   Até esse ano, nunca na história da liga uma franquia havia vencido todos os seus jogos do mês de janeiro, os Hawks jogaram e venceram 17 partidas e contra equipes que são candidatas a título, entre elas Clippers, Grizzlies, Trail Blazzers, Nuggets, Thunders e Rockets. Se eles tem chance de título? Se jogarem como vem jogando, com certeza, mesmo o lado leste sendo mais "fraco", os Hawks estão dominando com folga e detêm o melhor recorde da NBA. Até onde eles podem chegar é uma incógnita, mas com certeza ainda vão surpreender muita gente e podem sim ser os campeões da conferência leste.
Postar um comentário