quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais uma vez

   Eu iria escrever sobre a transmissão da SporTV de ontem, que foi boa, com entrevistas no local do jogo e bem organizada, mesmo que a narração seja chata. Porém, a notícia sobre Rose me chamou mais atenção, por mais uma vez lesionar o joelho e ficar de fora de uma temporada.
   Ano passado eu escrevia sobre sua segunda lesão, no momento a primeira no joelho direito e que lhe deixaria um ano fora de ação. Veio o retorno, passou a integrar a seleção campeã mundial, jogou bem nos Bulls, parecia estar recuperado e novamente uma lesão no joelho. Eu realmente não sei se a carreira dele continua, com 26 anos e três cirurgias nos joelhos para um jogador explosivo e ágil é praticamente sepultar a carreira. Não sei até que ponto Rose vai aguentar voltar, jogar, se machucar e fazer cirurgia, tomara que isso acabe mas aparentemente é algo sem fim.
   Como "atleta" eu fico sentido por ser um jogador de futuro brilhante e que pode ter a carreira encurtada por lesões, como torcedor e fã não sei como me expressar, é o jogador que reergueu o Bulls, foi o MVP mais novo da história e tornou a equipe uma força novamente, é o cara na era pós Jordan, a alma do time. Se realmente ele ficar fora da temporada, vai ser muito difícil pro Bulls, e se ele realmente tiver a carreira diminuída, parar agora ou nos próximos 5 anos, o Bulls vai passar por mais uma fase de reformulação e de pouca expressão.
   Espero que ele volte, novamente, em alto nível e com saúde suficiente para não sofrer mais lesões nos joelhos, porque realmente é uma pena um atleta de tamanha qualidade ter sua carreira marcada por lesões.
Postar um comentário