Pular para o conteúdo principal

NBA na Sportv


   Acabo de ver uma notícia sobre a parceria entre NBA e Sportv, um contrato de oito anos será firmado e as transmissões começariam no dia 24 de fevereiro. Ainda não consegui confirmar a informação, mas vou fazer aqui meus comentários por dois pontos de vista.
   Primeiro, como amante do esporte fico feliz em termos mais um canal disponível para os jogos da NBA, além do Sports +, Space e ESPN, além de ser uma alternativa mais viável para quem utiliza a televisão por assinatura, já que a Sportv está normalmente em todos os pacotes. Teremos mais um canal para discussão sobre basquete, noticiário sobre a NBA e com dedicação em sua agenda para os jogos. Além disso, será mais uma forma da liga crescer em nosso país, bem como os praticantes do esporte e as transmissões ajudam muito nisso.
   Partindo desse ponto, sobre as transmissões, fico com receio em relação a Sportv, como já citei em uma publicação recente, com exceção do Byra Bello, os demais analistas não possuem um conhecimento profundo de basquete pela forma como falam e sobre a narração não posso opinar, até que acho razoável. Porém, se esse contrato for acabar com as transmissões da ESPN eu fico indignado, pois podem tirar as transmissões de uma emissora com 25 anos de experiência na NBA, com os melhores especialistas em NBA do país, que realizam transmissões de altíssima qualidade e possuem programas especiais exclusivamente sobre esportes americanos. Não puxo o saco da ESPN, apenas admiro o trabalho que eles executam e o qual acompanho a 15 anos, e acho que são os mais indicados para as transmissões e coisas afins.
    Ainda assim torço para que todas as emissoras transmitam a NBA, e que o basquete só cresça em nosso país.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete