Pular para o conteúdo principal

O melhor final de semana do ano

   Não, eu não me refiro ao carnaval, tão pouco a algum show badalado, falo do final de semana das estrelas, que para nós amantes do esporte da bola laranja é o melhor final de semana do ano.
   O que já era bom ficou ainda melhor, espera-se, algumas mudanças ocorreram, a principal delas e a mais interessante foi no jogo dos novatos. Até ano passado Shaq e Barkley escolhiam e montavam as equipes, porém a partir desse ano o jogo contará com a equipe mundo, composta pelos novatos de todos os países da liga, e o time USA com os jovens americanos. A partida entre os novatos é mais acirrada que a de domingo, e essa ação promete deixar o jogo ainda mais pegado, já que os americanos odeiam perder.
Competidores de três pontos
   Pois bem, o final de semana das estrelas se inicia amanhã as 22 horas, como de costume com o jogo das celebridades, aquele rachão de "fim de semana" com os amigos, que serve para darmos boas risadas e as vezes nos surpreender com alguns astros bom de bola. Depois vem o melhor da noite de sexta, o desafio dos novatos, que com tais mudanças promete ser ainda melhor do que já era. No sábado, para mim o melhor dia, temos as competições, o desafio de habilidades dos armadores, seguido do Shooting Stars, que reúne astros do passado, jogadores da NBA e da WNBA, e Bosh vem para defender o seu bi-campeonato. Em seguida tempos o campeonato de três pontos, que têm como participantes esse ano, Stephen Curry, Kley Thompson, Marco Bellinelli, Kyle Korver, Irnving, J.J Redick, Harden e Matthews, minha aposta é Korver, líder da liga em aproveitamento. 
  


   E para encerrar a noite temos o campeonato de enterradas com Victor Oladipo, Zach Lavine, Plumlee e Giannis Antetokounmpo, somente tos novatos, e espero sinceramente que coisas novas aconteçam, novas enterradas ou até que retornem a o antigo sistema disputa. No ano passado tentaram modificar, tivemos mais enterradas, uma competição por equipes e ao mesmo tempo individual, mas que não empolgou, há exceção da enterrada final do John Wall. Vamos esperar e ver o que vem por aí.
   No domingo os astros da liga, os que nós escolhemos, ou melhor dizendo os que sobreviveram a temporada irão jogar, nunca vi tantas trocas por lesão em um All Star Game. Mas mesmo assim o jogo é sempre repleto de astros e promete um show de jogadas sensacionais. E aí, é ou não o melhor final de semana do ano?




E para você leitor do blog que é colecionador, curte camisetas da NBA, NFL e outros produtos, a LKStore é a sua loja online, quem entrar agora no site http://lkstore.com.br/ pode ganhar descontos. Basta se cadastrar, curtir a página do facebook e utilizar o cupom MAISBASQUETE para ter descontos, confira as informações no site. Não perde essa.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete