sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O melhor final de semana do ano

   Não, eu não me refiro ao carnaval, tão pouco a algum show badalado, falo do final de semana das estrelas, que para nós amantes do esporte da bola laranja é o melhor final de semana do ano.
   O que já era bom ficou ainda melhor, espera-se, algumas mudanças ocorreram, a principal delas e a mais interessante foi no jogo dos novatos. Até ano passado Shaq e Barkley escolhiam e montavam as equipes, porém a partir desse ano o jogo contará com a equipe mundo, composta pelos novatos de todos os países da liga, e o time USA com os jovens americanos. A partida entre os novatos é mais acirrada que a de domingo, e essa ação promete deixar o jogo ainda mais pegado, já que os americanos odeiam perder.
Competidores de três pontos
   Pois bem, o final de semana das estrelas se inicia amanhã as 22 horas, como de costume com o jogo das celebridades, aquele rachão de "fim de semana" com os amigos, que serve para darmos boas risadas e as vezes nos surpreender com alguns astros bom de bola. Depois vem o melhor da noite de sexta, o desafio dos novatos, que com tais mudanças promete ser ainda melhor do que já era. No sábado, para mim o melhor dia, temos as competições, o desafio de habilidades dos armadores, seguido do Shooting Stars, que reúne astros do passado, jogadores da NBA e da WNBA, e Bosh vem para defender o seu bi-campeonato. Em seguida tempos o campeonato de três pontos, que têm como participantes esse ano, Stephen Curry, Kley Thompson, Marco Bellinelli, Kyle Korver, Irnving, J.J Redick, Harden e Matthews, minha aposta é Korver, líder da liga em aproveitamento. 
  


   E para encerrar a noite temos o campeonato de enterradas com Victor Oladipo, Zach Lavine, Plumlee e Giannis Antetokounmpo, somente tos novatos, e espero sinceramente que coisas novas aconteçam, novas enterradas ou até que retornem a o antigo sistema disputa. No ano passado tentaram modificar, tivemos mais enterradas, uma competição por equipes e ao mesmo tempo individual, mas que não empolgou, há exceção da enterrada final do John Wall. Vamos esperar e ver o que vem por aí.
   No domingo os astros da liga, os que nós escolhemos, ou melhor dizendo os que sobreviveram a temporada irão jogar, nunca vi tantas trocas por lesão em um All Star Game. Mas mesmo assim o jogo é sempre repleto de astros e promete um show de jogadas sensacionais. E aí, é ou não o melhor final de semana do ano?




E para você leitor do blog que é colecionador, curte camisetas da NBA, NFL e outros produtos, a LKStore é a sua loja online, quem entrar agora no site http://lkstore.com.br/ pode ganhar descontos. Basta se cadastrar, curtir a página do facebook e utilizar o cupom MAISBASQUETE para ter descontos, confira as informações no site. Não perde essa.
Postar um comentário