Pular para o conteúdo principal

Jogo 2: Bulls x Bucks

Mitando no jogo 2, Butler e seus 31 pontos
   Como esperado no jogo de ontem o Chicago Bulls abriu 2 a 0 na série, dominando o jogo e fazendo valer o mando de quadra. Em um jogo com nervos a flor da pele melhor para os donos da casa.
   Com um começo de jogo ruim de ambas as equipes, errando muitos arremessos e forçando jogadas desorganizadas. Em um primeiro período fraco, melhor para os Bucks 16 a 11. No segundo período com Mirotic vindo muito bem do banco e Jimmy Buttler chamando a responsabilidade, já que Rose jogava mal, os Bulls assumiram a liderança do placar. Porém o que chamou a atenção no primeiro tempo não foi o jogo em si, e sim uma confusão iniciada por Aaron Brooks e John Henson que se estranharam em um choque fora do lance de bola, ambos se empurraram e a confusão se generalizou, onde Buttler e O. J. Mayo quase chegaram a se pegar. Depois a encrenca foram dadas cinco faltas técnicas, nunca tinha visto tantas em um mesmo lance, e ninguém foi expulso. 
Confusão
   Na volta para o segundo tempo, Derrick Rose assumiu a responsabilidade do jogo auxiliado por Buttler, ambos impondo seu basquete arrojado, atacando a cesta e arremessando muito bem. Rose no 3° e 4° períodos, contando ambos os jogos, arremessou 18 bolas e converteu 16, somando 36 pontos, provando que surge nos momentos de decisão. Destacaram-se pelo Bulls, Rose com 15 pontos, 9 assistências e 7 rebotes, Buttler com incríveis 31 pontos e 9 rebotes e Pau Gasol com mais um duplo-duplo de 11 pontos e 16 rebotes, ressaltando Joakim Noah com impressionantes 19 rebotes. Mais uma vez Bulls dominou o garrafão, o que foi fundamental para a vitória.
   Pelo Bucks o destaque foi Khris Middleton que anotou 22 pontos e pegou 6 rebotes, devemos destacar a exclusão de Zaza Pachulia, após uma cotovelada em Mirotic levou uma falta técnica e logo em seguida ambos trocaram empurrões após uma bola presa, onde Pachulia foi ejetado e Mirotic saiu de quadra aparentemente lesionado.
   Agora a série vai para Milwaukee com o primeiro jogo na próxima quinta-feira (23) as 21:00.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete