Pular para o conteúdo principal

Jogo 5: Bulls x Bucks

Armadores decidiram, um jogou mal e o outro acabou com a partida

   O que parecia impossível aconteceu, Chicago Bulls perdeu em casa para o Milwaukee Bucks e agora deu chances aos rivais. 
   Mesmo jogando em casa o Bulls não soube usar o fator casa, perdeu o jogo e atuando muito mal, esteve praticamente todo o tempo atrás do placar e não conseguiu acertar a sua defesa. Derrick Rose jogou muito mal, desperdiçou muitas bolas e um fato foi levantado, quando Rose atua com apenas um dia de descanso tem médias de 14 pontos e 4 assistências, já com um intervalo maior tem médias de 28 pontos e 8 assistências, suas médias dobram. Isso deve-se a sua lesão e ao tempo de quadra, nos últimos dois jogos ele jogou muito tempo, já que Aaron Brooks teve atuações irregulares.
   No primeiro período, como todos da série, muito pegado com forte marcação e placar apertado, com Khris Middleton inspirado e acertando tudo o Bucks fechou o primeiro período a frente 23 a 22. No segundo período o Bucks continuou em cima, jogando muito bem na defesa e marcando forte Butler e Rose, fazendo Pau Gasol ser muito utilizado. Com Michael Carter-Williams jogando muito, com 14 pontos no primeiro tempo da partida, o Bucks terminou vencendo no intervalo por 52 a 49.
   Na volta para o segundo tempo o armador do Bucks, MCW, torceu o tornozelo na disputa pelo rebote e saiu de quadra por um tempo, o jogador quis retornar por conta própria para o jogo e voltou a quadra a pouco mais de cinco minutos do fim do terceiro período. Aliás, nesse período o Bulls jogou melhor e chegou a encostar no placar, com Pau Gasol muito bem ofensivamente, ninguém conseguia marcá-lo. No último período o Bucks abriu oito pontos, mas rapidamente os donos da casa correram atrás do prejuízo e encostaram no placar, ficando atrás por apenas três pontos. Foi aí que o Bucks mostrou seu poder de defesa, distribuindo 8 tocos no último período o que foi fundamental para a vitória.
   Dois pontos foram fundamentais para o resultado, o primeiro foi a atuação ruim de Rose, desperdiçando 6 bolas, com apenas 13 pontos e 25% de aproveitamento dos arremessos. Enquanto isso, MCW quase anotou um triplo-duplo, com 22 pontos, 9 assistências e 8 rebotes, distribuindo bem a bola e liderando a equipe em pontuação. Os destaques do Bulls foram Pau Gasol com 25 pontos e 10 rebotes e Jimmy Butler com 20 pontos, 10 rebotes e 6 assistências, pelo Bucks os destaques foram MCW e Khris Middleton com 21 pontos e 4 roubos de bola.
   As equipes voltam a se enfrentar hoje a noite, no United Center, o Bulls continua com a vantagem, se vencer fecha a série, caso o Bucks vença o sétimo jogo será realizado em Milwaukee. 
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete