Pular para o conteúdo principal

O melhor continua

O melhor técnico da história do basquete

   Não vai chocar ninguém saber que Coach K vai continuar em Duke, mas vale lembrar que ele está com 68 anos e nem pensa em diminuir o ritmo. Ele têm alguns objetivos com isso.  Não é inédito treinadores de basquetebol universitário continuarem em seus programas aos 70 anos, simplesmente é o que se espera dos grandes técnicos (John Wooden fez isso, e provavelmente Calipari e Pitino farão).
   Na manhã seguinte a mais um título da NCAA, Myke Krzyzewski foi ao programa The Dan Patrick Show, onde ele foi perguntado sobre seu futuro e aposentadoria. "Eu não estou perto (aposentadoria). Eu vou estar de volta no próximo ano e acho que por mais alguns anos. Só porque nós ganhamos eu não vou embora". Coach K, claro, é o homem por trás da Dinastia Duke. Os Blue Devils ganharam cinco campeonatos nacionais com ele no comando, e certamente vai ganhar mais alguns na estrada.
   Apesar de já ter ganho por quatro vezes o March Madness, Krzyzewski disse que desta vez foi especial. "Esta equipe tem sido realmente uma alegria. Eu amei esta equipe, ganhando ou perdendo na noite passada eu amei esse time." disse Coach K. "Essa foi a equipe mais próxima que eu treinei e todos os dias - eu não estou exagerando - eles eram uma alegria para o treinador". Coach K soa como se seu amor e paixão pelo basquete estivesse ainda maior.        Os fãs de Duke podem ficar felizes, pois parece que vão ter um dos melhores de todos os tempos treinando por mais alguns anos. Para mim o melhor técnico da história, três medalhas de ouro olímpico, 12 Final Four, 9 finais e 5 títulos da NCAA o credenciam como o melhor de todos, e sem precisar ir para a NBA para conseguir tal reconhecimento, simplesmente o melhor.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete