sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bulls fica no caminho

Lebron jogou mal mas Cavs venceu
   Em dia que nada caiu o Bulls jogou mal e caiu em casa para o Cavaliers. FOi um vexame em casa, parecia que o Bulls ainda sofria com as ações do árbitros nos jogos 6 e 5. Ainda sobre arbitragem, a série foi definida com os erros do jogo 5 e 6, onde os mesmos mudaram o resultado e a favor do Cleveland.
   Em um jogo para ser esquecido, o Bulls foi eliminado pelo Cavaliers e está fora das finais do leste. A equipe de Chicago até começou bem o jogo, abrindo vantagem no primeiro período mas logo cedendo a virada. Depois disso o Bulls não se recuperou mais, perdeu no segundo período por 25 a 13 e no último período anotou apenas 13 pontos. Foi a menor pontuação em período da história da franquia, um número vergonhoso.
   Os destaques do jogo foram, para o Cavaliers, Dellavedova com 19 pontos e Lebron com 15 pontos e 11 assistências, aliás o armador reserva substituiu muito bem Irving que saiu machucado e não jogou mais, e Lebron jogou mal, apesar ter atingido um duplo-duplo. Pelo Bulls só se salvaram Rose com 14 pontos e 6 assistências e Butler com 20 pontos e 5 rebotes. Agora muito se especula sobre uma possível saída de Thibodeau de Chicago, para mim um erro, ele não é o culpado pela eliminação, os culpados foram os árbitros que mudaram a história no jogo 5 com expulsão apenas de Taj Gibson quando o Bulls vinha no seu melhor momento e no jogo 4 ao não darem falta técnica contra David Blatch, que geraria 2 lances e posse de bola para o Bulls, e no momento seria a vitória, pois o jogo estava a 8 segundos do fim.
Jogadores do Bulls abalados com a derrota
   Não acho o time do Cavaliers superior ao do Chicago, nem um pouco, a única coisa que me chateia é ver que a arbitragem será sempre a favor do Lebron, o Cavs já levou o campeonato, esse ano ninguém vai tirar isso deles, só se realmente for muito bom, pois tem que ganhar da arbitragem também. Agora o Cavaliers espera o vencedor da série Atlanta Hawks e Washington Wizzards, a qual encontra-se 3 a 2 para o Hawks e pode ser decidida hoje.  
   
Postar um comentário