segunda-feira, 4 de maio de 2015

Calipari não esperava derrota

Grande técnico que sofreu uma derrota inexplicável

   John Calipari que estava em uma reunião com um grupo de técnicos do ensino médio na última sexta-feira (01/05), falou sobre o que pensava durante os momentos da Finalíssima do Final Four com o Wildcats.
   O técnico Hall da Fama, disse aos colegas treinadores do ensino médio que realmente acreditava que sua equipe iria encontrar uma forma de vencer a partida contra o Winsconsin Badgers. Disse a Associated Express: "Você sabe, isso nunca me passou pela cabeça que íamos perder. Quando faltavam quatro, cinco minutos eu pensei que tinha acabado. Mesmo quando Winsconsin fez uma corrida no placar, eu pensei que íamos pará-los".
   Winsconsin fez uma corrida de 15 a 3 nos últimos 4:28 minutos da semifinal, voltando de um placar negativo de 60 a 58 contra os Wildcats.
"Nós nunca, em meu tempo de Kentucky, nós apenas não perderíamos aquele jogo".
   Após a partida os jogadores do Kentucky disseram aos repórteres que a temporada foi imperfeita "para nada", uma ideia que Calipari diz que ele tentou tirar isso da cabeça da sua equipe. "Perguntei-lhes se conversavam sobre 40-0, e eles disseram que falam sobre isso o tempo todo. Eu estava tentando tirar 40-0 da cabeça deles , e o tempo todo, eles estavam falando sobre isso".
   Talvez isso tenha sido determinante naquela partida, ao ver o adversário voltar ao jogo e liderar os jovens atletas devem ter se abalado e visto o 40-0 sair do seu controle, o que culminou com o campeonato da NCAA.

Postar um comentário