sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fãs sendo fãs

No auge ninguém ganharia de Jordan

   Uma pesquisa recente realizada pela Public Policy Polling provou que mais de um terço dos fãs de NBA podem ter capacidade de tomar decisões questionáveis, devido talvez aos altos níveis de estresse causados pelos Playoffs. 
   Dos 1471 eleitores pesquisados entre 7 e 10 de maio, 34% acreditam que Michael Jordan (que se aposentou em 2003) poderia derrotar a estrela do Cleveland Cavaliers, Lebron James em jogo de mano a mano ... hoje. Não há 15 anos. Não se ambos estivessem no auge de suas carreiras, mas agora, com Jordan tendo 52 anos e Lebron 30.
   A disparidade de idade, aparentemente, não parece ser o suficiente para deter o delírio de escolher a lenda do Chicago Bulls para sair vitorioso em um mano a mano em 2015. James passou Jordan para se tornar o nono de todos os tempos em assistências na pós-temporada, durante o jogo 1 da primeira rodada dos playoffs contra o Boston Celtics. Talvez alguns fãs estejam amargurados por estarem passando Jordan em algumas categorias de estatísticas.
   Em um anuncio do Youtube para o jogo de vídeo game NBA 2K14, Jordan listou uma série de grandes nomes da NBA que poderia derrotar 1 contra 1 em seu auge, incluindo Lebron. No seu auge, claramente não é o caso agora.
   Na minha opinião Jordan é intocável, o que ele fez com a NBA e o basquete ninguém fará, ele tornou o basquete e a NBA do tamanho que são hoje, e foi disparado o melhor de todos os tempos, bateria qualquer jogador no um contra um facilmente.
Postar um comentário