Pular para o conteúdo principal

Fãs sendo fãs

No auge ninguém ganharia de Jordan

   Uma pesquisa recente realizada pela Public Policy Polling provou que mais de um terço dos fãs de NBA podem ter capacidade de tomar decisões questionáveis, devido talvez aos altos níveis de estresse causados pelos Playoffs. 
   Dos 1471 eleitores pesquisados entre 7 e 10 de maio, 34% acreditam que Michael Jordan (que se aposentou em 2003) poderia derrotar a estrela do Cleveland Cavaliers, Lebron James em jogo de mano a mano ... hoje. Não há 15 anos. Não se ambos estivessem no auge de suas carreiras, mas agora, com Jordan tendo 52 anos e Lebron 30.
   A disparidade de idade, aparentemente, não parece ser o suficiente para deter o delírio de escolher a lenda do Chicago Bulls para sair vitorioso em um mano a mano em 2015. James passou Jordan para se tornar o nono de todos os tempos em assistências na pós-temporada, durante o jogo 1 da primeira rodada dos playoffs contra o Boston Celtics. Talvez alguns fãs estejam amargurados por estarem passando Jordan em algumas categorias de estatísticas.
   Em um anuncio do Youtube para o jogo de vídeo game NBA 2K14, Jordan listou uma série de grandes nomes da NBA que poderia derrotar 1 contra 1 em seu auge, incluindo Lebron. No seu auge, claramente não é o caso agora.
   Na minha opinião Jordan é intocável, o que ele fez com a NBA e o basquete ninguém fará, ele tornou o basquete e a NBA do tamanho que são hoje, e foi disparado o melhor de todos os tempos, bateria qualquer jogador no um contra um facilmente.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete