Pular para o conteúdo principal

Jogo 3, e agora Bulls?

Lebron voando 
   Como já havia escrito no post anterior, acreditava que o Cavaliers fosse vencer o jogo 2, que jogariam com muito mais vontade, mas não esperava que fosse um jogo tão desparelho assim. Os Cavs não deram chances nenhuma para o Bulls, e o jogo já estava ganho ainda no primeiro período.
   O Chicago Bulls foi totalmente dominado, nem a sua forte defesa compareceu na partida, no garrafão domínio total do Cavs, com 45 contra 37 rebotes, em contra-ataques 10 a 5, errou bem menos com 8 desperdícios apenas, e chegou a liderar por 25 pontos, sem nunca ter ficado atrás do placar. Com atuações ótimas de Lebron James que anotou 33 pontos e pegou 8 rebotes, Kyre Irving com 21 pontos e Iman Shumpert com 15 pontos e 7 rebotes, abriu larga vantagem e dominou o jogo em todos os períodos.
   O Bulls tentou reagir, mas não contou com uma boa atuação de Pau Gasol, ele que tinha sido o diferencial na primeira partida, foi muito bem marcado e não conseguiu impor seu jogo no garrafão, anotou apenas 11 pontos e pegou 4 rebotes. Quem mais se destacou foi Derrick Rose com um duplo-duplo, com 14 pontos e 10 assistências, já que Jimmy Butler teve uma partida apagada, com dificuldades de marcar Lebron e pontuando pouco, acertando 5 arremessos em 14 tentativas para 18 pontos. 
Gasol é a chave para a vitória
   Para a partida de hoje a noite acredito em uma vitória do Bulls, para isso precisam achar uma forma de marcar Lebron, na série passada onde Lebron ainda era do Heat, Butler o marcou muito bem e conseguiu forçá-lo a errar muito. Nessa série ainda não conseguiu repetir isso, e talvez precise de ajuda, acredito que uma marcação dupla no Lebron pode ser a chave para vitória, até porque Iman Shumpert está fora da partida e somente Irving é um arremessador perigoso, Mike Miller e James Jones variam demais. Outro ponto chave é utilizar Pau Gasol, tem que fazer mais jogadas para o pivô espanhol, ele é muito melhor que seus marcadores (Mozgov, Perkins e Thompson) e consegue pontuar sofrendo cargas.
   Hoje será o jogo mais disputado da série até o momento, pois se o Bulls perder algum jogo em casa fica mais difícil de levar na minha opinião, não podemos perder esse jogaço com transmissão da ESPN as 20:30.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete