sexta-feira, 22 de maio de 2015

Marc Gasol não definiu seu futuro

Futuro ainda indefinido

   A possibilidade de Marc Gasol ser agente livre irrestrito e assinar com os Spurs nesse verão tem deixado seus companheiros do Memphis Grizzlies preocupados, de acordo com Sam Amick do USA Today.
   Os Grizzlies foram eliminados dos playoffs da NBA na derrota de 108 a 95 para o Golden State Warriors, no jogo 6, no FedExForum na sexta-feira. Gasol levou os Memphis com um double-double de 21 pontos e 15 rebotes, embora precisando de 23 arremessos para obtê-lo. O espanhol de 30 anos passou os sete anos de sua carreira com a franquia. Ele foi selecionado na 48° posição do Draft de 2007 pelo Los Angeles Lakers antes de ser enviado para o Grizzlies, como parte de um pacote por seu irmão Pau Gasol.

   "A cidade de Memphis e a franquia significam muito para mim. Não vai ser fácil para mim sair de um lugar como esse"- disse Gasol para Amick em entrevista no mês de fevereiro. 


   É claro que Gasol tem uma estreita ligação com a organização Grizzlies e seus fãs. Jogando para o treinador Gregg Popovich e potencialmente unindo com o futuro Hall of Famer Tim Duncan no ataque do Spurs, pode ser uma oportunidade muito sedutora para deixar passar. No entanto, Frank Isola do New York Daily News informou em novembro que o Spurs teria Gasol omo alvo para substituir Duncan, veterano com 18 anos de carreira que deveria se aposentar. O New York Knicks e sua enorme quantidade de cap irá alegadamente, fazer uma proposta para Gasol.


   Os Grizzlies estão ao relento sem saber ainda o futuro de Gasol, já que o duas vezes NBA All-Star não fala muito sobre o assunto. Fãs do Memphis só podem esperar que a lealdade e as relações de Gasol com seus companheiros de equipe o impeçam de procurar pastos mais verdes em outros lugares.
Postar um comentário