sexta-feira, 8 de maio de 2015

O futuro de Lawson

Um comentário mal feito e uma troca já é solicitada
   
   Tudo na internet é eterno. Um comentário mal pensado no Instagram pode ter feito o tempo de Ty Lawson no Denver Nuggets acabar.  Na última semana Ty Lawson, dizem, ter respondido a um fã que pedia para que o mesmo fosse jogar pelo Dallas Maverciks, com um "eu desejo", o comentário foi em seguida excluído. Mas não a tempo de evitar problemas em Denver.
   A postagem teria feito as coisas esquentarem em Denver, e segundo Christopher Dempsey do Denver Post, Lawson está disponível para comércio. Já haviam rumores sobre a saída de Lawson, como o confronto com o ex-treinador Brian Shaw, que reclamava que o armador não estava se esforçando o suficiente, fora isso, extra quadra o armador tem vários problemas, por faltar em várias reuniões e treinamentos nos últimos dois anos, e por ser preso por suspeita de dirigir embriagado.
   O Nuggets calmamente testou o mercado antes do prazo fechar, mas sem nenhuma troca se concretizar, o general manager Tim Connelly disse para Lawsons crescer. Se ele está de volta ao mercado, o mesmo pode ser difícil para ele, como resultado para seus problemas extra quadra, e com uma lista cada vez menor de equipes precisando de um armador. Mas, segundo Grantland Zach Lowe um dos analistas mais procurados nessas situações, equipes como o Houston Rockets, Sacramento Kings e Boston Celtics podem ver com bom olhos sua contratação.
   Lawson tem algumas falhas, mas com apenas dois anos e 25.6 milhões de contrato, ele representaria uma opção de compra de baixo custo. Em 75 jogos nessa temporada o armador de 27 anos teve médias de 15.2 pontos, 9.6 assistências e acertou 34.1% dos arremessos das bolas de três. Mesmo com seus pequenos problemas eu o vejo como uma boa opção, armador veloz, inteligente e versátil, ajudaria e muito várias equipes da NBA.
Postar um comentário