Pular para o conteúdo principal

O futuro de Lawson

Um comentário mal feito e uma troca já é solicitada
   
   Tudo na internet é eterno. Um comentário mal pensado no Instagram pode ter feito o tempo de Ty Lawson no Denver Nuggets acabar.  Na última semana Ty Lawson, dizem, ter respondido a um fã que pedia para que o mesmo fosse jogar pelo Dallas Maverciks, com um "eu desejo", o comentário foi em seguida excluído. Mas não a tempo de evitar problemas em Denver.
   A postagem teria feito as coisas esquentarem em Denver, e segundo Christopher Dempsey do Denver Post, Lawson está disponível para comércio. Já haviam rumores sobre a saída de Lawson, como o confronto com o ex-treinador Brian Shaw, que reclamava que o armador não estava se esforçando o suficiente, fora isso, extra quadra o armador tem vários problemas, por faltar em várias reuniões e treinamentos nos últimos dois anos, e por ser preso por suspeita de dirigir embriagado.
   O Nuggets calmamente testou o mercado antes do prazo fechar, mas sem nenhuma troca se concretizar, o general manager Tim Connelly disse para Lawsons crescer. Se ele está de volta ao mercado, o mesmo pode ser difícil para ele, como resultado para seus problemas extra quadra, e com uma lista cada vez menor de equipes precisando de um armador. Mas, segundo Grantland Zach Lowe um dos analistas mais procurados nessas situações, equipes como o Houston Rockets, Sacramento Kings e Boston Celtics podem ver com bom olhos sua contratação.
   Lawson tem algumas falhas, mas com apenas dois anos e 25.6 milhões de contrato, ele representaria uma opção de compra de baixo custo. Em 75 jogos nessa temporada o armador de 27 anos teve médias de 15.2 pontos, 9.6 assistências e acertou 34.1% dos arremessos das bolas de três. Mesmo com seus pequenos problemas eu o vejo como uma boa opção, armador veloz, inteligente e versátil, ajudaria e muito várias equipes da NBA.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete