Pular para o conteúdo principal

Paul Pierce deve jogar mais uma temporada

The Truth pode jogar mais um ano
   A aposentadoria passou pela cabeça do veterano Paul Pierce, após 17 temporadas, após a derrota no jogo 6 de 94 a 91 para o Atlanta Hawks na segunda rodada dos Playoffs. Depois que seu arremesso não foi validado por milésimos de segundo, uma NBA sem The Truth se tornou uma realidade.
   Talvez mais um arremesso a tempo e um segundo troféu Larry O'Bryen seriam suficientes para manter Pierce por mais uma temporada. Essa oportunidade talvez não aconteça no Wizzards, e Pierce pode optar sair de seu contrato e assinar com o Clippers nesse verão, de acordo com David Aldridge da NBA.com. Aldridge relata "que muitos na liga" esperam que Pierce se desligue de mais um ano de contrato por US $ 5 milhões, e se junte a seu ex-técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, na Cidade dos Anjos. 
   Pierce ganhou o seu único título da carreira em 2008 treinado por Rivers, ajudando o Boston a vencer seu primeiro título em mais de 20 anos. Aldridge escreveu: "O Wizzards precisa de uma solução de longo prazo como ala de força para ir com sua cobertura elétrica para Wall e Beal, e o emergente Porter, um cara fantástico nos arrmessos de 3 durante os playoffs e pronto para reclamar o posto de ala." 
Aos 37 anos ainda tem muito basquete para jogar
   Apesar de encontrar sucesso com Pierce jogando como 4 na série contra o Toronto Raptors, na rodada de abertura dos Playoffs, seria sensato para o Wizzards pensar em uma opção mais nova para substituir o veterano de 37 anos nesse verão. Pierce teve uma média respeitável de 14.6 pontos e 4.2 rebotes durante os playoffs, apesar de ser um dos jogadores mais velhos da liga.
   Um cenário dos sonhos para o Clippers seria assinar com Pierce com a exceção do veterano de apenas US $ 1,5 milhões, embora a exceção do contribuinte de 3,7 milhões seria muito mais atraente. Esse é o máximo que o Clippers pode oferecer se eles assinarem com DeAndre Jordan iminente agente livre. Pierce estaria sofrendo um corte no seu pagamento, portanto a possibilidade de um outro anel e encerrar a carreira na sua cidade natal teria que ter precedência sobre o ganho monetário.

   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete