quarta-feira, 20 de maio de 2015

Separados?

   
Gêmeos do time sensação de Kentucky
   Os irmãos Harrison se imaginam mais como Gasol ou Plumlee do que Morris ou Dragic.
   Apesar de jogarem a vida toda juntos, os gêmeos idênticos fora de Kentucky estão conscientes de que suas carreiras como atletas profissionais devem se desviar. Mesmo com os dois sendo selecionados dia 25 de junho (que ainda não é uma certeza), as chances de uma equipe com ambos é escassa.
"Nós realmente não nos importamos muito"- disse Aaron Harrison, "Nós sabemos o que está vindo". "Estamos animados com isso na verdade"- acrescentou Andrew. 
   As mediações do draft apontam que os gêmeos poderiam se encontrar frente a frente nessa temporada, e é provável que as equipes trabalhem assim para ver como defendem fora de posição. Para um, o pré-draft é para solidificar seu basquete e tentar entrar na primeira rodada, enquanto o outro está lutando por sua vida profissional.
Um é certo o outro ainda não
   Andrew Harrison é um armador de 2,01 m que acreditasse ser uma escolha de segunda rodada, mas pode ser selecionado ainda na primeira rodada devido a presença marcante no NBA Draft Combine 2015. Ele é enorme para um armador e tem tudo para ser um grande defensor, capaz de fazer muitas jogadas e pontuar no ataque.  Aaron Harrison é um ala de 2,01 m e seu tamanho não é tanto uma vantagem, e sua performance como arremessador faz sua escolha difícil.  Ele é provável escolha de segunda rodada, tem alguns bons atributos mas sua dificuldade em arremessar no 5 contra 5 o derruba. 
   A realidade dos irmãos pode não ser apenas em franquias separadas, mas talvez em ligas diferentes.
Postar um comentário