Pular para o conteúdo principal

Cameron Payne pode ser surpresa do Knicks


   Como se a temporada de 2014/15 já não fosse ruim para o New York Knicks merecer um Top 2 na escolha do Draft, mas as bolinhas do sorteio pensaram o contrário, e os Knicks caíram para a 4° escolha.
   Como esperados para as duas primeiras escolhas Karl Anthony-Towns e Jahlil Okafor ficam efetivamente fora do quadro, o Knciks tem de pensar como maximizar a sua escolha, o que pode envolver a criatividade. De acordo com Ian Begley da ESPN, fontes dizem que os Knicks estão seriamente pensando em selecionar o armador de Murray State, Cameron Payne, o qual está supostamente cotado para trabalhar com a equipe durante a semana de 15 de junho.
   Payne é amplamente cotado para uma escolha mais tardia, Chad Ford da ESPN o colocou como 11° escolha indo para o Indiana Pacers em sua mais recente projeção do draft, enquanto o DraftExpress o coloca na 14° posição indo para o Oklahoma City Thunder. Existem rumores de que o Thunder teria feito uma promessa para selecionar Payne aos 14 anos, mas está parecendo cada vez mais improvável que ele esteja disponível tão tarde.
   Se o Knicks fala sério em selecioná-lo, eles provavelmente não precisam usar a quarta escolha, como aponta Begley, isso aumenta a perspectiva de troca no draft. Isso não é algo novo ou inteiramente surpreendente, desde abriu a loteria do draft, a frente de negócios da equipe fala estar aberta para considerar todas as possibilidades, incluindo a de negociar a escolha. 
   Em sua segunda temporada em Murray State, Payne liderou a Conferência Ohio Valley em pontos por jogo (20.2) e ficou em segundo em assistências (6.0) e roubos de bola (1.9), chutando 45.6% dos arremessos de quadra e 37.7% de três pontos. Possuí como pontos fortes o seu instinto para o jogo, habilidade para pontuar e bons instintos defensivos, passador criativo, muito bom no pick and roll, excelente passador em transição, bom em trocas de velocidade para penetrar o garrafão e para driblar, além de bom arremesso imediato (catch and shoot).

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete