segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cauley-Stein agrada DeMarcus Cousins

Futuro companheiro de equipe
gosta da ideia de jogar com Stein
   Nos últimos anos o Sacramento Kings tem feito coisas para deixar sua estrela, DeMarcus Cousins infeliz. Demitir Michael Malone foi uma. Aparentemente, uma coisa que poderiam fazer para apaziguar Cousins, é selecionar o pivô de Kentucky, Cauley-Stein na sexta escolha do Draft dia 25 de junho, de acordo com Ryen Russillo da ESPN. 
   Isso pode acontecer para os Kings, de forma agradável na sexta escolha. Sacramento precisa de um defensor para o garrafão, algo que Cauley-Stein oferece sendo, por consenso, o melhor defensor dessa classe do Draft. Cousins passou os últimos anos jogando ao lado de nomes como Jason Thompson e Derrick Williams, e poderia usar alguma ajuda. Russillo acrescenta que essa escolha trabalha para Cousins, assim ele poderia se mover para a posição de ala/pivô e jogar fora do garrafão.
   Do meu ponto de vista seria uma excelente escolha, juntos Cauley-Stein e Cousins poderiam foram uma dupla muito agressiva e dominante no garrafão, o que poderia tornar os Kings uma equipe passível de chegar a pós-temporada.
Postar um comentário