domingo, 28 de junho de 2015

Hardaway por Jennings, será?

De malas prontas?
   No dia 22 de junho o técnico e executivo dos Pistons, Stan Van Gundy afirmou que nunca conversou com  os Knicks sobre o negócio Hardaway-Jennings, tweetou Keith Langlois do Pistons.com. 
Uma pessoa com conhecimento em primeira mão dos Pistons, disse a Vince Ellis do Detroit Free Express, que não há nenhuma conversa envolvendo Hardaway e Jennings. 
   Os Pistons tem conversado com os Knicks sobre uma negociação com Tim Hardaway Jr., fontes da liga, segundo Ian Begley do ESPNNewYork.com, que escreveu bastante sobre Kevon Looney, sugere que os Pistons gostariam de enviar Brendon Jennings, de tal acordo, embora não seja claro se realmente é isso, ou se os Knicks estariam dispostos a assumir o armador que ainda está se recuperando de um tendão de Aquiles rompido, pelo menos, sem receber ninguém ativo de volta. 
   Hardaway tem se mostrado promissor nas últimas duas temporadas desde que os Knicks o selecionou na 24° posição em 2013, com média de 10.8 pontos com 35,3% de aproveitamento em 23.5 minutos por jogo. Ele melhorou ligeiramente na temporada passada, quando começou em 30 dos 70 jogos que participou. Não está claro se os Pistons o vêem como um backup ou um concorrente potencial para Kentavious Caldwell-Pope para ser titular como ala.
Voltando de lesão e trocando de casa?
   A escala de salário de novato de menos de US$ 1.305 milhões de Hardaway vai receber na próxima temporada é quase nada comparado aos US$ 8.345 milhões que Jennings está para ganhar. Os Knicks não tem uma exceção de comércio grande o suficiente para Jennings, então teriam que adicionar outro salário para uma troca Jennings-Hardaway, se ela ocorrer antes de 30 de junho.    No entanto, ambas equipes estão prontas para abrir cap em julho, para poder fazer a troca um por um já que ambas equipes estariam abaixo do cap, sem ter que se preocupar com uma harmonização do salário. Não seria surpreendente se as escolhas dessa semana do Draft fossem envolvidas na troca, os Knicks tem tido muitos rumores de interesse na troca de sua 4° escolha pela 8° dos Pistons. 
   Se realmente as escolhas do Draft forem envolvidas, acho que os Knikcs fariam um excelente negócio, pegando um armador muito bom (Jennings) e um ala de futuro promissor (Stanley Johnson), só nos resta esperar para ver se isso tudo era apenas um rumor
Postar um comentário