segunda-feira, 1 de junho de 2015

Lakers e a 2° escolha

Lakers detêm muitas possibilidades

   O Lakers ainda não ouviu nenhuma proposta interessante para a 2° escolha do Draft de 2015.
   "Teria que ser uma boa oportunidade para nós considerarmos fazer algo assim", disse Kupchak. O Lakers só ouviria uma proposta por um veterano de alto nível, e Kupchak admitiu que eles são "um tanto quanto impacientes". "Se eu me deparar com algo que faça a equipe melhor mais rápido, isso só pode ser um veterano, então isso é algo que consideraria, mas há algo a ser dito sobre a 2° escolha, em termos de construção é andar para frente"- completou Kupchak.
   A última vez que uma equipe negociou uma 2° escolha por um veterano foi em 2001, quando o Los Angeles Clippers negociou os direitos de Tyson Chandler com o Chicago Bulls em troca de Elton Brand.  As duas melhores perspectivas seriam Jahlil Okafor e Karl-Anthony Towns, mas D'Angelo Russell e Emmanuel Mudiay podem entrar na conversa. 
   Segundo Kupchak: "Há a percepção de que existem quatro jogadores (que poderiam ser escolhidos em 2° lugar), eu acho que poderia haver mais". Ele disse que os Lakers vão trabalhar por mais, pelo menos, quatro que poderiam ser uma segunda escolha geral, mas esperando encontrar entre 6 e 8. 
   No lugar deles eu escolheria Jahlil Okafor ou Karl-Anthony Towns, jogadores que dominam o garrafão e podem ser muito úteis para o futuro dos Lakers, ainda mais jogando ao lado de Kobe nessa temporada.

Postar um comentário