domingo, 14 de junho de 2015

Noah pode estar de saída

Dupla bi-campeã da NBA
   O Thunder teve uma melhor na posição de pivô na temporada passada, quando adquiriram Enes Kanter em uma troca.  No entanto ele já não é mais especulado para permanecer em OKC. Ele era para ser mais um jogador de grande nome, como Brook Lopez do Brooklyn Nets. Enquanto isso não funciona, agora alguns estão dizendo que outro jogador de grande nome pode estar chegando ao Thunder: Joakim Noah do Chicago Bulls.
   Com Tom Tibhodeau demitido do Bulls, é provável que mais mudanças aconteçam em Chicago. Uma dessas mudanças pode ser uma troca por Joakim Noah. Além disso, Noah não jogou muito bem na pós-temporada e está entrando em seu último ano de contrato, o que siginifica que o Bulls está pensando em se livrar dele antes que seu contrato termine.
   Assim o OKC entra no negócio. Segundo Mark Schanowski da CSN de Chicago, seria o negócio mais fácil de acontecer, devido ao fato de Kanter ser agente livre, Serge Ibaka estar se recuperando e Steve Adams ser um jogador ainda em desenvolvimento. E não vamos esquecer que Billy Donovan, o novo técnico do Thuner, foi treinador de Noah durante seus dois títulos da NCAA na Flórida.    Schawonski disse ainda que, para que o negócio funcione exigiria uma escolha
Pivô do Bulls pode estar de malas prontas
de draft para o Bulls em troca de outro jogador do Thunder. Sua sugestão seria a inclusão de Anthony Morrow ou Jeremy Lamb no negócio. No entanto Morrow provou ser um forte sexto homem vindo do banco, e provavelmente seria imprudente enviar um jogador assim numa troca. Lamb por outro lado, praticamente não contribuiu na temporada passada, e seria facilmente adicionado na negociação. 
Postar um comentário