segunda-feira, 29 de junho de 2015

Nuggets cogita trocar suas picks


   O Denver Nuggets está cogitando trocar as suas escolhas do Draft, mas será que valerá a pena? E se os jovens vingarem na liga e elevarem o basquete da equipe?
   Tim Connelly disse: "Queremos ser agressivos. Estamos olhando para tudo e todos os cenários possíveis e nós já fizemos proativamente muitas dessas chamadas. Vamos ver o que podemos fazer para tornar interessante e espero dar ao treinador a melhor equipe possível."
   O Nuggets poderia ter decidido entre vários jogadores na 7° escolha, tais como Justise Winslow, Willie Cauley-Stein, Mario Hezonja, Devin Booker, Cameron Payne e Stanley Johnson. 
"Eu acho que temos feito um bom trabalho no tempo em que estive aqui, tivemos a leitura para o Draft, quem vai para onde e quem vai ficar para nós. Acho que nos sentimos bem sobre o nosso grupo alvo, estamos indo para tentar conseguir um desses caras. Agora só temos que escolher esses três ou quatro caras mais separadamente, e ter certeza que não perdemos nenhum detalhe".
   Não sei qual a intenção real dos Nuggets, ao escolher Emmanuel Mudiay na 7° posição me parecia certa a saída de Ty Lawson, que a algum tempo atrás já era especulado para uma eventual troca. A escolha de número 57 foi um ala, Nikola Radicevic, jogador do Sevilla, bom atleta e que pode vingar na liga, mas é uma aposta. Essa troca pode ser boa para o Nuggets se conseguirem bons jogadores, pois acho que Mudiay se bem treinado será um ótimo armador da liga. Vamos esperar as movimentações.
Postar um comentário