sexta-feira, 19 de junho de 2015

Thompson diz que Curry é o melhor do mundo

Splahs Brothers fizeram a NBA tremer essa temporada

   Falar isso sobre alguém que ganhou o troféu Larry O'Brien pode parecer luxúria, mas Klay Thompson foi um pouco irônico sobre Lebron James e seu "melhor jogador do mundo", comentou após o Golden State Warriors venceu o título da NBA na última terça-feira.
   "Ele só se sente bem para dizer que somos o melhor time do mundo, com o melhor jogador do mundo", disse Thomspn acenando com a cabeça para Stephen Curry. Não vai pegar bem para alguns, mas para o vencedor os holofotes. Andre Iguodala foi digno da escolha de MVP das finais como qualquer um, desde que acredite que o MVP da série precisa vir da equipe vencedora.
   O comentário inicial de Lebron não pegou bem com Iguodala, mas isso não significa que ele não concorde com isso. "Quando ele disse que era o melhor jogador do mundo, acho que ele não precisava ter feito isso, porque todos nós sabemos", disse Iguodala aos repórteres. Disse isso antes de tomar o título de alguém que passou marcando nas últimas duas semanas.
   Que Lebron James é o melhor do mundo todos sabem, o que ele precisa parar de fazer é se vangloriar por isso, ele é o melhor. Eu gosto de ver ele jogar, se diferencia de todos, está um degrau acima de qualquer um, só precisa ser um pouco menos falastrão e ganhar mais alguns campeonatos, porque na história ele já está entre os melhores.
Postar um comentário