sábado, 4 de julho de 2015

A melhor negociação da Offseason



A melhor negociação da Offseason

   Antes que alguém me crucifique ou algo do tipo, essa é a minha opinião sobre a negociação, mas já considero a melhor aquisição da Offseason a ida de LaMarcus Aldridge para o San Antonio Spurs. Bom para o atleta e para franquia, vi recebe um jogador monstruoso, de muita qualidade e que vai melhor o grupo e que vai poder voltar para casa, como ele mesmo postou em seu twitter.
   
   



   Porque considero a melhor negociação? Primeiramente porque os Spurs estão pensando no futuro, o contrato é de quatro anos e 80 milhões, por um atleta experiente e ainda jovem (29 anos), que sabe jogar no garrafão e arremessa bem de três, bom no jogo do garrafão e em pegar rebotes, completo. Com certeza o vêem como um substituto para Tim Duncan, já que o veterano de 39 anos ainda jogará por mais uma temporada, mas vai estar com 40 na próxima e jogando na sua posição e sofrendo pancadas e em um jogo muito físico, é uma peça fundamental para o elenco.
   Segundo, que esse garrafão dos Spurs já é o melhor da liga inteira, dois homens grandes que jogam muito bem e defendem com maestria, já elevaram o nível da equipe com a aquisição do Aldridge. Se contarem com Tony Parker saudável e com a evolução constante do Kawhi Leonard, os Spurs voltam com muita força nessa temporada da NBA. Podem ser uma equipe muito difícil de ser batida, com um garrafão forte, bons alas e um armador excepcional, que tem um banco consistente, pra mim pintou um forte candidato ao título.
Postar um comentário