domingo, 12 de julho de 2015

Bargnani é do Nets

Casa nova
      Ontem a noite já falavam sobre esse acordo (com o Kings), o Toronto Raptors tinha dado uma chance para o jogador de 29 anos selecionado em 2006, que foi escolhido antes do quatro vezes All-Star LaMarcus Aldridge. No Norte, Bargnani viveu sua melhor temporada nesses nove anos, com médias de 21.4 pontos e 5.2 rebotes, acertando 44,8% dos seus arremessos. Tão capaz que provou ser ofensivamente, seus problemas defensivos e problemas nos rebotes para um homem grande, fizeram com que os fãs parassem de amá-lo.
   No verão de 2013, o gerente geral Masai Ujiri trocou Bargnani para o New York Knicks, recebendo 3 jogadores e 3 escolhas do draft - o resgate para um atleta que aparentemente todos queriam fora. Uma variedade de lesões podia ter deixado de fora de toda a temporada, mas ele ficou longe de 26 partidas na temporada 2014-2015, com médias de 14.8 pontos e 4.4 rebotes quando ele era saudável o suficiente para jogar. 
Sua melhor temporada foi no Norte
   Bargnani tinha cogitado jogar na Europa na próxima temporada, mas a possibilidade da troca para o Kings o manteve. 
   Mas quem levou foi o Nets, que agora a pouco anunciou, sendo titular ou reserva agrega no ataque e é perigoso nos arremessos de 3, com 35,6% de aproveitamento, bom para compor o grupo, pode dar certo.
  
Postar um comentário