quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cuban critica DeAndre Jordan

Cuban mostra toda sua mágoa pelo pivô do Clippers

   O dono do Dallas Mavericks, Marc Cuban nunca pega leve com as palavras, e ele tinha se resguardado sobre a mudança de amor de DeAndre Jordan, retornando para o Los Angeles Clippers.
   Cuban disse sobre Jordan no Twitter: "Sexo fingido é sempre o melhor sexo, mas depois que acaba você olha para o mesmo rosto e percebe que os problemas ainda são os mesmos".
   Os comentários foram feitos hoje na Rádio ESPN, onde o anfitrião Colin Cowherd sondava o bilionário sobre a saga desse mês.  "Há coisas que não entendia sobre ele, não sabia sobre ele, demos crédito a ele, que nós provavelmente não deveríamos ter dado"- disse Cuban sobre o pivô.
   Enquanto entende de negociações do basquete, Cuban não compreende a mudança de Jordan, que indeferiu seu pedido de desculpas anteriormente feito, sugerindo que ele foi escrito por algum representante. Quarta-feira ele disse que a única que teria pedido, sobre o processo, foi para Jordan mudar seus perfis nas mídias sociais.
   "Acho que a única coisa que teria feito diferente, seria mudar a imagem do perfil do Twitter logo de cara. Para deixar do jeito que estava (com Jordan em um uniforme dos Clippers), quando me deu um fora"- comentou Cuban.
   Não é por menos todo o rancor, é o mesmo que ser largado no altar pela noiva, o que vimos aqui foi a mais pura e simples falta de respeito e palavra. O que DeAndre Jordan fez é um vexame para o esporte, principalmente para sua carreira, ele sempre será lembrado por ter sido o jogador que mudou de ideia na última hora. Provavelmente agora todas as equipes da liga vão pensar muito antes de finalizar um contrato, para ter certeza absoluta que não serão esnobados. 
Postar um comentário