Pular para o conteúdo principal

Kings anunciam contratações da offseason

Boa escolha e boas trocas elevam o nível do Kings para essa temporada
   O Sacramento Kings anunciou oficialmente as contratações de Rajon Rondo, Marco Belinelli, e Kosta Koufos na segunda-feira, quando os novos recrutas se reuniram em Las Vegas na Summer League para trocar idéias com o proprietário Vivek Ranadive.
   Vlad Divac também foi junto para a viagem, como era de assinatura do agente livre Caron Butler, o retorno de Omri Casspi, e a estrela, homem grande DeMarcus Cousins. Rondo foi o maior investimento da offseason, assinou um contrato de um ano por U$S 10 milhões, dando aos Kings um jogador segmentado sem muito risco, e fornece a Rondo uma oportunidade de reabilitar o seu valor.
   O quatro vezes All-Star, lutou fortemente em 2014-15, recebendo um acordo do Boston Celtics e o rapidamente desgastante acolhimento com o Dallas Mavericks. Ele não tinha nada de coisas boas a dizer sobre o Mavs, apesar de sua saída extremamente pública, mas parece pronto para virar a página com sua nova equipe.
   "O céu é o limite", disse Rondo do potencial do Sacramento.
   Belinelli, entretanto, foi tirado do San Antonio Spurs com um trato de U$S 19 milhões de dólares ao longo de três anos e Koufus, foi relatado acordo de 4 anos por U$S 33 milhões. O Kings não fez nenhum home run, e o drama em torno de sua offseason dominou as manchetes, mas eles definitivamente fortificaram sua base base de talentos em torno de Cousins. 
   O primeiro técnico, George Karl estava em Las Vegas, também, enquanto ele entrar na foto acima, ele e Cousins pelo menos tentaram manter as aparências com um aperto de mão inábil. "Nós temos um monte de tempo para voltar na mesma página. Conversa de verão é drama de verão. Eu não vou chegar a eles, mas Cuz e eu temos que trabalhar em conjunto para voltarmos a ficar juntos. E acho que nós vamos conseguir".
   A temporada promete para os Kings, com boas trocas e uma boa escolha do Draft a equipe já vem com chances de playoffs e animando os seus torcedores.
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete