sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mathews assina com o Mavs 4 anos

Novo ala do Dallas Mavericks

   Wesley Mathews concordou com um contrato de 4 anos com o Dallas Mavericks, de acordo com várias notícias. Mathews teria uma recusado uma grande proposta de 64 milhões de dólares por 4 anos com o Sacramento Kings. Quem também tinha interesse de contratar o ala agente livre era o Toronto Raptors.
   É como diz o velho ditado: "Quando seu coração está em Dallas, o seu coração está no Dallas". 
   Mathews, que vai completar 29 anos no meio de outro, vem de uma ruptura no tendão de Aquiles, mas isso não impediu que as equipes vissem com propostas gordas para ele. Um ativo 3 and D e quando está saudável, tem médias de 15.9 pontos, 2.3 assistências e 3.7 rebotes, em 60 jogos na última temporada, atingindo 39% de suas tentativas de três pontos.
   Um produto de Marquette, o veterano de seis anos na NBA passou suas últimas cinco temporadas no Portland Trail Blazers, tornando-se um dos favoritos dos fãs em Rip City. Ele ganhou US$ 7.2 milhões em 2014-15, e ele receberia o mais do dobro do salário por ano se assinasse com os Kings. 
   Mathews não foi atrás do dinheiro, embora (ou a disfunção, dependendo da sua perspectiva), vai assumir o lugar de Monta Ellis, em Dallas, após Ellis optar por sair do último ano de contrato para assinar por quatro anos com o Indiana Pacers. 
Postar um comentário