Pular para o conteúdo principal

Mathews assina com o Mavs 4 anos

Novo ala do Dallas Mavericks

   Wesley Mathews concordou com um contrato de 4 anos com o Dallas Mavericks, de acordo com várias notícias. Mathews teria uma recusado uma grande proposta de 64 milhões de dólares por 4 anos com o Sacramento Kings. Quem também tinha interesse de contratar o ala agente livre era o Toronto Raptors.
   É como diz o velho ditado: "Quando seu coração está em Dallas, o seu coração está no Dallas". 
   Mathews, que vai completar 29 anos no meio de outro, vem de uma ruptura no tendão de Aquiles, mas isso não impediu que as equipes vissem com propostas gordas para ele. Um ativo 3 and D e quando está saudável, tem médias de 15.9 pontos, 2.3 assistências e 3.7 rebotes, em 60 jogos na última temporada, atingindo 39% de suas tentativas de três pontos.
   Um produto de Marquette, o veterano de seis anos na NBA passou suas últimas cinco temporadas no Portland Trail Blazers, tornando-se um dos favoritos dos fãs em Rip City. Ele ganhou US$ 7.2 milhões em 2014-15, e ele receberia o mais do dobro do salário por ano se assinasse com os Kings. 
   Mathews não foi atrás do dinheiro, embora (ou a disfunção, dependendo da sua perspectiva), vai assumir o lugar de Monta Ellis, em Dallas, após Ellis optar por sair do último ano de contrato para assinar por quatro anos com o Indiana Pacers. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete