segunda-feira, 27 de julho de 2015

Napier no Magic?

Napier pode estar de mudança

   O Orlando Magic está perto de um negócio com o Miami Heat para adquirir Shabazz Napier, de acordo com Adrian Wojnarowski do Yahoo Sports. O Heat ganharia em troca do armador uma escolha protegida de segunda rodada.
   Napier, que foi a escolha da primeira do Draft de 2014 pelo Heat, jogou em 51 partidas, tendo médias de 5.1 pontos e 2.5 assistências, com 36,4% de aproveitamento dos arremessos do perímetro. Mas a temporada acabou pra ele em Abril, quando foi submetido a uma cirurgia de hérnia. 
   O líder de Connecticut no campeonato da NCAA de 2014, foi a 24° escolha do Draft pelo Charlotte e negociado para o Miami, em uma movimentação que foi vista como uma forma de apaziguar Lebron James que havia elogiado o jogo de Napier repetidamente. Mas Lebron foi para Cleveland duas semanas depois. 
   O Heat tem Mario Chalmers com mais um ano de contrato como backup para Goran Dragic, que assinou esse mês por mais cinco anos e 85 milhões. Ainda assim, há boatos de que o Heat vai tentar trocar Chalmers e Birdman, o Heat está em uma dura luta contra a taxa excedente de cap, se trocar Napier salvará 1.3 milhões para a próxima temporada. 
   O Magic possuí cinco atletas na posição de armador ou ala/armador, com Napier seriam seis, o negócio pode ser bom para o Heat mas para o jovem armador acho bem complicado. Principalmente por ter que disputar espaço com C.J Watson que é o atual backup de Elfrid Payton, talvez não tenha muito espaço na temporada, uma pena para um jovem armador com um bom futuro pela frente. 
Postar um comentário