quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Família O'Neal

15 anos, 2.07 m e ainda tem o que crescer, será que vai ter futuro?
   O filho adolescente de Shaquille O'Neal tem os movimentos de low-post e está a caminho de ter o tamanho, mas Shareef O'Neal também tem algo que o quatro vezes campeão da NBA não tinha. O calouro de Windward High School, em Los Angeles, tem começado a demonstrar o tipo de jogo que tem, o Pequeno Aristóteles como é conhecido.
   Com 2.07 m, ele é mais alto que a maioria de seus companheiros e adversários, então ele não tem muita dificuldade de ir para cesta. Porém, O'Neal parece confortável jogando longe dela também, ele tem um bom arremesso de média distância e da linha dos três pontos também. E ao contrário do papai, não tem problemas em converter lances-livres. 
   O'Neal está na classe de 2018, ele tem um bom tempo para se desenvolver. E vendo que seu pai tinha 2.19m, ele ainda tem o que crescer, e com seu tamanho, forma física e pedigree de basquete, ele pode vir a ser um bom jogador da NBA. O vídeo abaixo mostra um pouco da fera, ele com certeza vai ser melhor que o pai no perímetro e nas bolas de três.

Postar um comentário