quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jabari Parker volta as quadras

2° Escolha do Draft de 2014 volta as quadras

   Se Jabari Parker entra em quadra semana que vem pelo Training Camp  do Milwaukee Bucks, qualquer coisa que o ala fizer será um progresso. A segunda escolha do Draft de 2014 é esperado na quadra no próximo dia 29, quando começam os treinos em Madison.
   Ainda assim, a equipe está cautelosa quanto ao retorno de sua joia que recuperou-se de uma lesão no joelho esquerdo. Não está claro o que Parker pode fazer, ou o quanto de contato ele pode aguentar. Na terça-feira (22) em uma partida de golfe beneficente, Jason Kidd disse: "Nós não vamos apressar a sua volta. Esse é um quadro maior".
   Por tudo isso, Parker parece estar nos planos. Seus colegas tem elogiado sua dedicação. Kidd disse que seu corpo mudou, e que ele tem feito tudo que se esperava dele. A equipe tem se esquivado de perguntas sobre quando, ou se, Parker estaria pronto para a temporada regular. Com um elenco bom e um banco jovem, talvez não precisem se apressar. 
   Antes de romper seu ligamento anterior cruzado do joelho, Parker estava jogando bem, com médias de 12.3 pontos e 5.5 rebotes. Sua temporada se encerrou em dezembro após apenas 25 partidas. Um modelo de cidadão fora da quadra, Parker continua a ser parte importante da equipe que surpreendeu e chegou aos Playoffs ano passado. As expectativas só aumentam
   Parker junto com Giannis Antetokounmpo, são peças vitais na quadra de ataque, junto com Michael Carter-Williams e Khris Middleton na defesa. Os Bucks contrataram o pivô Greg Monroe, que tem médias de 14.3 pontos na carreira, como agente livre e chega para dominar o garrafão. Eles terão a chance de trabalhar juntos pela primeira vez na próxima semana, no centro de treinamento da Universidade de Winsconsin.
Postar um comentário