segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tokoto assina com os Sixers

Mais um jovem na Philadelphia, será que vai dar certo?

   Tokoto que foi a 58° escolha do Draft de 2015, vindo de North Carolina concordou com um contrato não-garantido de $525.000, abrindo caminho para que possivelmente se torne agente livre restrito em 2016. O Sixers teriam de fazer uma oferta melhor ou correspondente, ou arriscar perde-lo como agente livre irrestrito.
   Para Tokoto essa temporada será a oportunidade de mostrar aos Sixers que ele tem condições para permanecer na NBA, e potencialmente aumentar o seu salário significativamente para o segundo ano.  Tokoto, que tem 21 anos, jogou a Summer League pelos Sixers em Las Vegas e Utah. Tokoto foi eleito para o Primeiro Time de Defesa da ACC, tornou-se elegível para o Draft antes de seu último ano na universidade.
   Na sua última temporada com North Carolina teve médias de 8.3 pontos e 4.3 assistências. É um jogador que sabe defender, com maestria, mas que tem de melhorar seu arremesso que é ainda inconsistente. Jogador rápido e atlético, pode ser um bom nome no grupo dos Sixers que é composto de muitos jovens atletas.
Postar um comentário