segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Wall vai atrás de Durant na agência livre desse ano

Wall quer Durant no elenco do Wizards para 2016/17

   Kevin Durant não quer que os fãs deem ouvidos aos rumores sobre sua Agência Livre em 2016, mas John Wall não é um fã típico. O armador do Washington Wizards admitiu nesse final de semana que está se preparando para convencer Durant a sair do Oklahoma City Thunder, quando tiver a oportunidade. Enquanto há provavelmente 30 equipes que queriam fazer isso no próximo verão, ou em 2017, Wall pode oferecer a si próprio e Bradley Beal como um núcleo, juntamente com a oportunidade de Durant poder retornar para a sua cidade natal.
   Wall disse a CSN Mid-Atlantic:
   "Vai haver uma oportunidade em que teremos a chance de montar uma proposta pra ele e tentar convencê-lo de voltar para a casa. Mas eu sei de uma coisa, apenas de conhecê-lo, ele vai estar focado em jogar por Oklahoma nessa temporada ... Mas, quando for a hora certa, e ele ficar longe de tudo isso, sim, provavelmente vamos ter algumas conversas e jogaremos juntos".
   O desejo de Wall em jogar com Durant é compreensível, e não é nada novo. Se Durant ai deixar o Thunder, os Wizards podem ser considerados entre os principais pretendentes, dada a sua localização e as jovens peças que tem em quadra. Mas Wall pode acabar decepcionado, juntamente com jogadores de outras 28 equipes. Enquanto isso, Durant tem mantido seu discurso, seu foco imediato é certamente em começar a temporada saudável e confortável depois de três cirurgias em seu pé direito, e também disse que quer permanecer em Oklahoma por um longo tempo.
   A probabilidade de sua saída é pequena, mas se nessa temporada ele não for tão bem com o Thunder, e vendo a possibilidade de voltar para sua cidade natal e jogar lá, há uma esperança para os fãs do Wizards. Mas somente a Agência Livre de 2016 vai sanar as nossas dúvidas.

Postar um comentário