Pular para o conteúdo principal

Durant nos Lakers?


   Na ESPN americana, na terça-feira pela manhã, Stephen A. Smith disse que fonte haviam lhe contado que o lugar preferido de Kevin Durant é o Los Angeles Lakers, caso não renove com o Oklahoma City Thunder no próximo verão. O apresentador disse que Los Angeles é o objetivo de KD, não sua terra natal Washington.
   O companheiro de programa, Colin Cowherd, acredita absolutamente nesse rumor e listou uma série de razões para tal crença:
  • O ceticismo de que o ex-MVP quer seguir os passos de Lebron, e brincar com sua cidade natal com um "de volta para casa";
  • Toda a atenção nos jogos contra os Wizards (qualquer equipe que empregar KD terá casas lotadas);
  • Status de Los Angeles: como um epicentro da NBA e uma cidade Laker (que já fez muito pela franquia);
  • Kevin Durant e Russell Westbrook não se encaixam
  • A crença de que Durant terá mais interesse em jogar com os jovens D'Angelo Russell, Jordan Clarkson e Julius Randle, do que com Westbrook e Ibaka.
   Aqui voltamos ao ponto que, KD tem um bom dinheiro ainda para ganhar do OKC e já falou que quer ser o tipo de jogador de uma franquia apenas. E podemos acabar com essa especulação com uma entrevista de Durant em agosto, responde sobre os aspectos mais frustrantes da mídia (mídias sociais):
   "Eu acho, que apenas ... você sabe, não vou responder isso. Eu não vou responder essa. Junto com Matt Ice, eu tenho duas pessoas que confio minha vida, meu agente e meu gerente. Confio minha vida neles. Então, se você ouvir fontes ou qualquer outra coisa, não acredite se não vier deles. Digo-lhes tudo. Nós trocamos ideias, colaboramos em muitas coisas, eles me dão conselhos. Por isso, ao longo desse ano, se você ouvir algo de outras fontes, não é verdade, a menos que sejam eu, Charllie Bell ou Rich Kleiman".
   Essa temporada ainda nem começou e os rumores já estão correndo a mil, mesmo sendo apenas uma probabilidade mínima, imaginem um Lakers com Kobe (se não se aposentar) e Kevin Durant, no papel seria uma máquina. Sendo especulação ou não, a ideia de ver os dois juntos pelo mesmo time me anima bastante e garanto que até Kobe prolongaria sua carreira se KD fosse para Los Angeles. Vamos esperar e ver o desenrolar de mais uma temporada, depois pensaremos e veremos o que vai se concretizar.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete